Platoon Portugal United (PTU)
+3
MgoShipher
mistermath
Old Snakeee...
7 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Platoon Portugal United (PTU)
Relembrando a primeira mensagem :
Boas a todos, ja me perguntaram vamos ser PTU, LAG ou afinal como fica?
Vou então explicar:
Eu criei hoje os clan PTU no bf4 como já disse alguns membros deixo aqui a razão porque o fiz pq os PTU's vão existir podem nao competir, pode ficar so como um platoon de amigos mas vão estar prontos para ficarem activos se o projecto onde nos vamos inserir não correr bem, vai ser um projecto onde nos iremos entrar juntamente com os rivas e daremos o nosso melhor para nos tornarmos o melhor clan portugues e um clan de nome internacional de renome e outra razão para o ter criado foi nós já estamos inactivos a tempo de mais até esse projecto estar a 100% pode levar algum tempo.
Alguma questão, opinião, ideia é só dizerem
Bons jogos.
PS: Peço a todos os membros para colocarem a tag: PTU, quando receberem os convites para os LAG e for pedido então nessa altura coloquem a tag dos LAG, caso não seja pedido continuem com a tag PTU.
Obrigado a todos
Boas a todos, ja me perguntaram vamos ser PTU, LAG ou afinal como fica?
Vou então explicar:
Eu criei hoje os clan PTU no bf4 como já disse alguns membros deixo aqui a razão porque o fiz pq os PTU's vão existir podem nao competir, pode ficar so como um platoon de amigos mas vão estar prontos para ficarem activos se o projecto onde nos vamos inserir não correr bem, vai ser um projecto onde nos iremos entrar juntamente com os rivas e daremos o nosso melhor para nos tornarmos o melhor clan portugues e um clan de nome internacional de renome e outra razão para o ter criado foi nós já estamos inactivos a tempo de mais até esse projecto estar a 100% pode levar algum tempo.
Alguma questão, opinião, ideia é só dizerem
Bons jogos.
PS: Peço a todos os membros para colocarem a tag: PTU, quando receberem os convites para os LAG e for pedido então nessa altura coloquem a tag dos LAG, caso não seja pedido continuem com a tag PTU.
Obrigado a todos
Re: Platoon Portugal United (PTU)
Boas pelo que eu percebi e pela experiência que tive com os LAG é que muitos deles são pouco humildes, não digo que sejam todos assim, mas muitos são, muita mania que jogam muito e tal, não é que alguns não joguem mas penso que não precisam de humilhar os membros mais fracos algo que tem acontecido algumas vezes, a dois dias tive uma experiência com um membro do clan que eu penso que seja o digital, não tenho a certeza mas pelo discurso parecia me ser o lider do clan, ou seja pelo discurso dele qualquer membro que queira jogar tem que se dedicar a qualquer coisa e se quiser mudar não pode, porque? porque ele não deixa, basicamente ele manda na maneira que voces jogam, o que me parece ser o mais estúpido de sempre, não foi só comigo ele com o corvo disse a mesma coisa, mais engraçado foi quando eu disse que por agora era jatos, ele não estava de acordo e o tom de voz e a maneira que reagiu foi do tipo " mas és parvo ou que?" falou com uma arrogância e como se fosse superior, algo que eu não curto, só faltou me insultar, para quem o homem tinha acabado de conhecer falar da maneira que falou com tamanha arrogância deixou me logo de pé atrás.
Sobre os PTU eu mal tive ps4, deixei logo mensagem na pagina do clan a falar de umas brincadeiras de 5x5, apenas um ou dois comentaram, por isso não sei até que ponto o pessoal esta interessado em jogar pelos PTU, podíamos tentar fazer uma equipa seria de 5x5 e 8x8 agora de 12x12 ou mais ja ia ser muito complicado, por isso acho que o melhor era uma votação/inquerito de quem quer e gostaria de jogar pelos PTU seja defuse, domination, ou conquest.
Sobre os PTU eu mal tive ps4, deixei logo mensagem na pagina do clan a falar de umas brincadeiras de 5x5, apenas um ou dois comentaram, por isso não sei até que ponto o pessoal esta interessado em jogar pelos PTU, podíamos tentar fazer uma equipa seria de 5x5 e 8x8 agora de 12x12 ou mais ja ia ser muito complicado, por isso acho que o melhor era uma votação/inquerito de quem quer e gostaria de jogar pelos PTU seja defuse, domination, ou conquest.
MgoShipher escreveu:Boas pelo que eu percebi e pela experiência que tive com os LAG é que muitos deles são pouco humildes, não digo que sejam todos assim, mas muitos são, muita mania que jogam muito e tal, não é que alguns não joguem mas penso que não precisam de humilhar os membros mais fracos algo que tem acontecido algumas vezes, a dois dias tive uma experiência com um membro do clan que eu penso que seja o digital, não tenho a certeza mas pelo discurso parecia me ser o lider do clan, ou seja pelo discurso dele qualquer membro que queira jogar tem que se dedicar a qualquer coisa e se quiser mudar não pode, porque? porque ele não deixa, basicamente ele manda na maneira que voces jogam, o que me parece ser o mais estúpido de sempre, não foi só comigo ele com o corvo disse a mesma coisa, mais engraçado foi quando eu disse que por agora era jatos, ele não estava de acordo e o tom de voz e a maneira que reagiu foi do tipo " mas és parvo ou que?" falou com uma arrogância e como se fosse superior, algo que eu não curto, só faltou me insultar, para quem o homem tinha acabado de conhecer falar da maneira que falou com tamanha arrogância deixou me logo de pé atrás.
A war de hoje foi para esquecer não havia organização não havia estrategia.
Antes de acabar um dos lideres o Vhip disse: "Vou bazar, vou mais é para o PC" quando questionado respondeu " Porque me apetece porque tens algum problema?" e nem me o disse para mim disse para o prodegy que ja joga com ele a bastante tempo, atitudes de miudo.
Enfim então é fazer a tal votação para 5vs5 ou para 10vs10, ou seja defuse e domination.
Ver quem esta disponivel para tais modos.
por mim é defuse e domination eh eh,e ate conquest 12x12 se pensarem nisso abraço
nunop_13- Lance Corporal
Pontos : 41
Conquest tambem não é mau, mas neste momento falta nos uma cena veiculos, jets, só tou eu e contra a maior parte desses pros pouco faço ainda, alem que precisava de um wingman, existem dois jets em maior parte dos mapas.
Sobre o pessoal que esta nos LAG e nos PTU por mim não tem problema que joguem pelos dois clan, mas penso que wars e isso vão ter prioridade aquele pessoal que usa a TAG dos PTU e estão só nos PTU.
Sobre o pessoal que esta nos LAG e nos PTU por mim não tem problema que joguem pelos dois clan, mas penso que wars e isso vão ter prioridade aquele pessoal que usa a TAG dos PTU e estão só nos PTU.
MgoShipher escreveu:Conquest tambem não é mau, mas neste momento falta nos uma cena veiculos, jets, só tou eu e contra a maior parte desses pros pouco faço ainda, alem que precisava de um wingman, existem dois jets em maior parte dos mapas.
Ontem tive a sondar alguns elementos, como o Mkings a saber o que achava e ele disse que jogaria conosco wars de defuse e domination, mas wars de conquest e rush nao gostaria.
Concordo com o que disseste marcelo.
Eu estou a gostar de estar nos LAG.... ainda não tive problemas nenhuns com ninguém..., não me importo de jogar e fazer wars a favor dos PTU, mas deixar de pertencer aos LAG, e para já uma coisa que não estou a pensar em fazer. Acho que ainda é um pouco sedo para estar a analisar se vale ou não vale a pena estarmos nos LAG, os servers para portugal ainda não saíram, não há grandes treinos naturalmente, também acho e espero que futuramente as coisas melhorem, que não haja confusões como agora.... Sobre o fundador, o Digital, não tenho nada a dizer, acho uma pessoa responsável e que esta ao nível de Gerir este clan.... o problema é que ele é o único a liderar o clan e precisa de ajuda a fazer e a organizar as coisas dai ele se calhar descarregar em cima de algumas pessoas sem querer... penso que é isso. Abraço
Nelsonjose- Master Sergeant 2 Stars
Pontos : 102
Ninguem precisa de sair dos LAG a meu ver, quem quiser fica pode ficar nos dois clan, eu tambem vou continuar nos LAG e jogar wars por eles sempre que precisarem e eu puder.
Olá pessoal, creio que este é o meu primeiro POST!
Ora bem, para os que nao me conehcem jogava com nick jjoanaa no bf3, nome da minha mulher... mas nao vou enveredar por ai... long story. Cut to the chase! No que concerne a ligação aos LAG, até agora já tive momentos de frustração, de desilusão, de constrangimento, mas também de aprendizagem, de evolução principalmente e de tomada de consciência de maior enfoque em determinadas cenas do jogo em si. Agora, tragam a balança. Será que vale a pena?
Pontualmente já elevaram o tom da conversa para comigo com um ou outro reparo. analisando cada situação, terei de concordar com todas. Todavia a forma como se diz tem muito que se lhe diga! ou seja, Ser se assertivo implica aprender a ser-se assertivo. E não me vão ensinar agora a ser assertivo, já o tenho todos os dias no meu trabalho, quer seja com colegas quer seja com doentes internados e seus familiares! Apraz-me dizer que todas (não foram muitas) as vezes em que falaram comigo a papo seco, apos termino do que se estava a fazer fiz questao de falar em privado com quem tinha de falar, i.e., quem me tinha falado como se tivesse 10 anos. E a coisa resolveu-se sem qualquer tipo de consequencia, com a maior das facilidades e celeridade!
O Elemento questionou-me se eu estaria interessado em ser basicamente PTU caso nos tornassemos activos. Digo aqui o que lhe disse a ele. O que podem esperar de mim é frontalidade e honestidade. Por isso, se eu estou com um grupo eu nao lhes viro as costas a nao ser que me sinta excluido ou seja excluido, a nao ser que me sinta no caminho errado e nao esteja efectivamente a gostar de estar onde estou. Entrei para os PTu no bf4 com PS4 pq a maioria dos meus amigos virtuais de tiros estavam aqui, ou seja, vestir o mesmo uniforme era e é, continua a ser, importante para mim, porque faz me sentir pertencer a algo. (o dannys, o vr e o slb eram supostamente 8i8 lol). Nem se sabia ainda de servidores nem de qd poderiamos criar platoons, o que me preocupava era antes msm d sbr jogar decente, era pertencer a um grupo para que depois pudesse progredir.
Considero me uma pessoa extremamente afavel e social! Se as pessoas me tratarem bem eu primo por faze las sentirem-se também bem no trato!
Espero que nao se venha a colocar exclusao dos PTU em detrito dos LAG, ate porque sem saber da futura fusao na altura em que entrei, eu acabei de ter como um "golden card" que permitiu entrada direta neste clan de supostas mini stars! lol comprei a raspadinha do milhao, se é que me percebem. Eu nao consigo entrar na cebça das outras pessoas para saber o que elas estao a pensar mas não acho que faça um pessimo desempenho ate agora com os LAG, e mesmo quando as coisas nao ocrrem bem tento melhorar e evoluir "apesar dos meus quase 30 anos" eheheh.É certo que conheci malta porreira que era rival e etc, ms entrei para o projecto partindo do pressuposto que PTU estaria la tb. É com muita pena que vejo cromos (sim elemento) sairem =/, o tripes ate julgava era que ia deixar de jogar de tanto ele prometer "foder" (eu sei que tem um buraco mas ele referia-se a parti lo mesmo) o disco do jogo., os vi a sair. E nuno mano e eu que julgava que iamos ser uma dupla de treinos de infantaria. Se nao curtiste de alguma cosia que eu fiz o9u disse, talk to me! o VHIP disse meuma vez que tu nao tinhas perfil para DOM na perspectiva o que eles queriam, e que eu ainda tinha de evoluir, a ver se evoluia lol enfim mrds... fala me dos outros nas costas deles saberei o que dizes nas minhas. Nao tenho paciencio para isto.
CONTUDO nao sou vira casacas. Agora estou nos LAG e dedicarei me a tmp inteiro ao projeto. se as coisas mudarem, contem comigo. Espero que nao impossibilita a minha CO-existencia aqui e lá.
Um abraço a todos. E j´«a agora isto também era um teste a ver quantos de vós nao adormeciam!
Ora bem, para os que nao me conehcem jogava com nick jjoanaa no bf3, nome da minha mulher... mas nao vou enveredar por ai... long story. Cut to the chase! No que concerne a ligação aos LAG, até agora já tive momentos de frustração, de desilusão, de constrangimento, mas também de aprendizagem, de evolução principalmente e de tomada de consciência de maior enfoque em determinadas cenas do jogo em si. Agora, tragam a balança. Será que vale a pena?
Pontualmente já elevaram o tom da conversa para comigo com um ou outro reparo. analisando cada situação, terei de concordar com todas. Todavia a forma como se diz tem muito que se lhe diga! ou seja, Ser se assertivo implica aprender a ser-se assertivo. E não me vão ensinar agora a ser assertivo, já o tenho todos os dias no meu trabalho, quer seja com colegas quer seja com doentes internados e seus familiares! Apraz-me dizer que todas (não foram muitas) as vezes em que falaram comigo a papo seco, apos termino do que se estava a fazer fiz questao de falar em privado com quem tinha de falar, i.e., quem me tinha falado como se tivesse 10 anos. E a coisa resolveu-se sem qualquer tipo de consequencia, com a maior das facilidades e celeridade!
O Elemento questionou-me se eu estaria interessado em ser basicamente PTU caso nos tornassemos activos. Digo aqui o que lhe disse a ele. O que podem esperar de mim é frontalidade e honestidade. Por isso, se eu estou com um grupo eu nao lhes viro as costas a nao ser que me sinta excluido ou seja excluido, a nao ser que me sinta no caminho errado e nao esteja efectivamente a gostar de estar onde estou. Entrei para os PTu no bf4 com PS4 pq a maioria dos meus amigos virtuais de tiros estavam aqui, ou seja, vestir o mesmo uniforme era e é, continua a ser, importante para mim, porque faz me sentir pertencer a algo. (o dannys, o vr e o slb eram supostamente 8i8 lol). Nem se sabia ainda de servidores nem de qd poderiamos criar platoons, o que me preocupava era antes msm d sbr jogar decente, era pertencer a um grupo para que depois pudesse progredir.
Considero me uma pessoa extremamente afavel e social! Se as pessoas me tratarem bem eu primo por faze las sentirem-se também bem no trato!
Espero que nao se venha a colocar exclusao dos PTU em detrito dos LAG, ate porque sem saber da futura fusao na altura em que entrei, eu acabei de ter como um "golden card" que permitiu entrada direta neste clan de supostas mini stars! lol comprei a raspadinha do milhao, se é que me percebem. Eu nao consigo entrar na cebça das outras pessoas para saber o que elas estao a pensar mas não acho que faça um pessimo desempenho ate agora com os LAG, e mesmo quando as coisas nao ocrrem bem tento melhorar e evoluir "apesar dos meus quase 30 anos" eheheh.É certo que conheci malta porreira que era rival e etc, ms entrei para o projecto partindo do pressuposto que PTU estaria la tb. É com muita pena que vejo cromos (sim elemento) sairem =/, o tripes ate julgava era que ia deixar de jogar de tanto ele prometer "foder" (eu sei que tem um buraco mas ele referia-se a parti lo mesmo) o disco do jogo., os vi a sair. E nuno mano e eu que julgava que iamos ser uma dupla de treinos de infantaria. Se nao curtiste de alguma cosia que eu fiz o9u disse, talk to me! o VHIP disse meuma vez que tu nao tinhas perfil para DOM na perspectiva o que eles queriam, e que eu ainda tinha de evoluir, a ver se evoluia lol enfim mrds... fala me dos outros nas costas deles saberei o que dizes nas minhas. Nao tenho paciencio para isto.
CONTUDO nao sou vira casacas. Agora estou nos LAG e dedicarei me a tmp inteiro ao projeto. se as coisas mudarem, contem comigo. Espero que nao impossibilita a minha CO-existencia aqui e lá.
Um abraço a todos. E j´«a agora isto também era um teste a ver quantos de vós nao adormeciam!
Cláudio aka R3ISF3- Iniciante
Pontos : 10
Morri no primeiro paragrafo.... joke joke podes continuar nos dois clans a meu ver tal como ja tinha dito em cima, eu devo sair dos LAG porque pelo que o digital, não por me ter chateado com ele ou com alguem mas pelo facto que ele espera uma coisa de mim como jogador que e dedicar me a 110% aos LAG e isso é algo que eu não consigo fazer por agora, não tenho tempo necessário para jogar todos os dias, eu numa semana com sorte consigo jogar 2,3 dias/2-3h algo que não chega para o competitivo, quanto mais de jet que e necessário varias horas todos os dias, por isso hoje vou reflectir e amanha ou quarta vou entregar a minha resposta ao digital.
Eu por enquanto vou continuar nos lag tambem, com a tag PTU em todo o tempo menos nas war's pelos lag's enquanto achar que a minha estadia não me prejudica nem ao clan, o digital não tenho nada apontar, desdo inicio que me perguntou se eu tinha disponibilidade para ser lider, desde inicio disse a verdade que não tinha tempo. Ainda ontem depois da war me pediu a opinião como ex lider o que achava da war e de alguns membros eu dei a minha opinião.
Quanto aos PTU estarei sempre cá, para mim os PTU só iriam ter uma pausa, até regressarmos a nossa origem o metal gear online que deve sair em menos de um ano, como vim vontade dos membros de tornar os PTU activos, essa vontade contagiou-me e ao marcelo pelo que ja andamos a programar uma war de defuse 5vs5, novidades seram postadas em breve, enquanto não tivermos 14 membros com disponibilidade para fazerem war's pelo clan não poderemos organizar wars de domination 10vs10 (sinceramente é o meu modo preferido), mas cada coisa a seu passo.
Pelo que pode agora averiguar os activos são:
Rodrigo
Marcelo
Elemento
Cladiu
Mkings
Corvo
Nuno
Dragão
Tripes
Penso desculpa se me estou a esquecer de alguem, mas por agora penso serem estes
Quanto aos PTU estarei sempre cá, para mim os PTU só iriam ter uma pausa, até regressarmos a nossa origem o metal gear online que deve sair em menos de um ano, como vim vontade dos membros de tornar os PTU activos, essa vontade contagiou-me e ao marcelo pelo que ja andamos a programar uma war de defuse 5vs5, novidades seram postadas em breve, enquanto não tivermos 14 membros com disponibilidade para fazerem war's pelo clan não poderemos organizar wars de domination 10vs10 (sinceramente é o meu modo preferido), mas cada coisa a seu passo.
Pelo que pode agora averiguar os activos são:
Rodrigo
Marcelo
Elemento
Cladiu
Mkings
Corvo
Nuno
Dragão
Tripes
Penso desculpa se me estou a esquecer de alguem, mas por agora penso serem estes
Pegando no teu post rodrigo, expliquem-me uma coisa. o ruda saiu dos PTU, e qt ao carlitos, pq nao o mencionaste tb rodrigo? ?
Cláudio aka R3ISF3 escreveu:Pegando no teu post rodrigo, expliquem-me uma coisa. o ruda saiu dos PTU, e qt ao carlitos, pq nao o mencionaste tb rodrigo? ?
Só mencionei quem afirmou que não se importava e que sentia orgulho em fazer wars pelos PTU, ainda não falei com o carlitos, mas ele faz parte da familia, se estiver disposto a isso será muito bem vindo
ja agora, uma coisa que nos distingue. Sao raras as vezes em que eu recebo um convite directo de alguem do clan simplesmente para conversar ou para ate jogar como faz sentido. Os unicos que o fazem sao: digital, jota, monkey, pdr, effr. Sera q isto quer dzr alg coisa. Claro q eu faço pr me misturar e acho que falo bem c td a gente. "e qd qrs q os outros deem pl tua existencia tens d ser participativo!", pr isso eu participo, smp q posso e mais algs vezes. com vcs nao tenho saudades d receber um convite p m juntar a festa, ou simplesmente um PM via psn, "td bem?", faz m lembrar o bf3 e isso significa q m faz lembrar "home". tenho dito.
Isto nao significa q nao esteja a 100% com os LAG. atenção. trata se apenas de constatar a realidade. e de concordar um pc c a questao do ambiente.
marcelo, eu apesar d tentar estar online 1-3h tds os dias so a noite dps d minha mulher e filho estarem a dormir, ate pq trabalho neh, nem smp o consigo e em relaçao ao competitivo tb tenho duvidas q possa vir a acompanhar o pessoal, logo s vera
Isto nao significa q nao esteja a 100% com os LAG. atenção. trata se apenas de constatar a realidade. e de concordar um pc c a questao do ambiente.
marcelo, eu apesar d tentar estar online 1-3h tds os dias so a noite dps d minha mulher e filho estarem a dormir, ate pq trabalho neh, nem smp o consigo e em relaçao ao competitivo tb tenho duvidas q possa vir a acompanhar o pessoal, logo s vera
Pois eu sou da opinião que os PTU eram uma boa equipa no BF3 não por serem extremamente competitivos, mas por gostarem de competir, e acima de tudo, por gostarem de conversar, rir e socializar.
But thats me!!
Oh Claudio, és um menino!! Eheheh
But thats me!!
Oh Claudio, és um menino!! Eheheh
Elemento- Iniciante
Pontos : 20
Sabem o que digo peanuts para voces todos, o que interessa é que quando virem o marcelo no war fuja que ele vai vos matar!! MUAHHAH
Agora mais a serio, ainda ontem tive uma conversa seria com o digital e percebi que aquela maneira "bruta" de ele falar é mesmo dele e nada a ver de ser com este ou com aquele, de resto não tenho nada apontar ao homem. Sobre os PTU tenho ai dois projectos de war, defuse 5x5 com os IvA e com outro clan tuga que n faço ideia do nome, os IvA já aceitaram so preciso combinar data e essas cenas, em principio ou sabado ou domingo.
Agora mais a serio, ainda ontem tive uma conversa seria com o digital e percebi que aquela maneira "bruta" de ele falar é mesmo dele e nada a ver de ser com este ou com aquele, de resto não tenho nada apontar ao homem. Sobre os PTU tenho ai dois projectos de war, defuse 5x5 com os IvA e com outro clan tuga que n faço ideia do nome, os IvA já aceitaram so preciso combinar data e essas cenas, em principio ou sabado ou domingo.
porreiro,podiamos fazer 1s treinos ate la o que acham?,ate porque os IVA estao bastante batidos em defuse abraço
nunop_13- Lance Corporal
Pontos : 41
Penso que o melhor era domingo e sempre dava para treinar-mos sabado a noite, ja agora em que server vai ser num random?
vou tentar domingo, sim deve ser num servidor random nem nós nem eles temos servidores ainda :/
Novidades nos lag:
Pedia a todos os que ainda estão nos lag e aos curiosos para verem o seguinte topico:
https://portugalunited.forumeiros.net/t357-novidades-nos-lag-e-lideranca-de-infantaria#3855
Ok marcelo na boa ainda não dá para comprar em Portugal não sei bem o porque.
Pedia a todos os que ainda estão nos lag e aos curiosos para verem o seguinte topico:
https://portugalunited.forumeiros.net/t357-novidades-nos-lag-e-lideranca-de-infantaria#3855
Ok marcelo na boa ainda não dá para comprar em Portugal não sei bem o porque.
Página 2 de 2 • 1, 2