Portugal Clan War
5 participantes
Página 1 de 1
Portugal Clan War
Boas já faz algum tempo que o clan pt não tem uma clan war, por isso acho que é boa altura para o lider do clan arranjar uma!!!
Re: Portugal Clan War
eu sou só lider temporario xD
tipo, eu tambem curto fazer clan wars mas nao conheço assim muitos clans por isso nao sei a kem pedir
tipo, eu tambem curto fazer clan wars mas nao conheço assim muitos clans por isso nao sei a kem pedir
blooddevil- Tropa MVP
Pontos : 439
lol têm ke gp?
blooddevil- Tropa MVP
Pontos : 439
loooool os perthu eram o clan antigo do fran.voces contra esses nem um round perdem.mas aviso ja que eles lagam pra crl(aconselho a nao deixarem o marcelo nem o rapz jogar se nao ainda se vao partir umas ps3 xDDDD)
eu ate vos perguntava se querem outra cw connosco mas os rip andam todos muito inactivos(eu por exemplo nem sei quando volto a jogar mgo)
eu ate vos perguntava se querem outra cw connosco mas os rip andam todos muito inactivos(eu por exemplo nem sei quando volto a jogar mgo)
batanete- PTU
Pontos : 555
entao nao eram voces que diziam que aa e shield era pra gays? de qualquer forma nao devo voltar ao mgo pelo menos por uns tempos por isso e melhor ires treinando o teu irmao para usar shield
batanete- PTU
loool digam o que quizerem é quase crucial em muitos jogos ter um shielder, pessoalmente odeio AA, as minhas kill é 4000 e só 50 de AA e é sempre quando ja não tenho balas na m4 e o inemigo está perto, mas não deixa de ser um estilo para quem o domina bastante eficaz, e saber quando o usar e usa-lo na perfeição (ou seja sem levar HS) tem a sua tecnica.
Sinceramente não sei bem quando usar AA de m4 nem quando é apropriado tão raramente que uso e em algumas situações deveria usar +.
Sinceramente não sei bem quando usar AA de m4 nem quando é apropriado tão raramente que uso e em algumas situações deveria usar +.
de m4 deve se usar essencialmente quando achas que estas numa posicao em que da trabalho apontar a cabeca mas ja tens o corpo virado para o gajo(aa aponta para o lado onde tens o boneco virado e nao para o lado onde tens a camara apontada).essencialmente quando usas aa de m4 das um tempo limite ao gajo em que basicamente ou ele te da hs antes de lhe tirares a vida toda ou morre ele logo tb convem que ele esteja numa posicao em que seja dificil dar te head.como com m4 so podes usar aa ao perto o register dos tiros nele nao sao quase nada influenciados pelo teu movimento pelo que nao e ma ideia mexeres te enquanto disparas(ires te agachando e levantando tb ajuda) para lhe dificultar ainda mais a tarefa
sou o maior aa whore do mgo a seguir ao kimidaki por isso podes confiar
sou o maior aa whore do mgo a seguir ao kimidaki por isso podes confiar
batanete- PTU
buah tenho uma ma noticia para te dar bata o teu ex clan ta pior que antes agr e 3 ou 4 players do clan a fazer abort e a jgr com well know glitchers, n sei se te interessa ou não so achei que devias saber.
Acho que ja perguntei isto mas n tenho a certesa o clan Portugal quer fazer uma clan war contra Simply Surreal? Tamos no inicio e mais de metade dos membros são Bs por isso n ia ser muito desiquilibrado se voçes tiverem tw coisa que o meu clan ultimamente n tem demonstrado, bem fico a espera de uma resposta.
Acho que ja perguntei isto mas n tenho a certesa o clan Portugal quer fazer uma clan war contra Simply Surreal? Tamos no inicio e mais de metade dos membros são Bs por isso n ia ser muito desiquilibrado se voçes tiverem tw coisa que o meu clan ultimamente n tem demonstrado, bem fico a espera de uma resposta.
lol pra dizer a verdade nao estou surpreendido.sem mim e o fran os rip perdem a alma tbh
e nao nao me importo muito com isso ja que deixei de jogar mgo activamente(ainda jogo bastante mgo mas ja quase nao jogo sv e quando jogo so jogo pro fun).ate a konami banir todos os gajos que usam 96k e todos os clans que deviam jogar no rex e vem ao mk2 e ao shago(tipo os the rebellion)nem me vou incomodar mais
e nao nao me importo muito com isso ja que deixei de jogar mgo activamente(ainda jogo bastante mgo mas ja quase nao jogo sv e quando jogo so jogo pro fun).ate a konami banir todos os gajos que usam 96k e todos os clans que deviam jogar no rex e vem ao mk2 e ao shago(tipo os the rebellion)nem me vou incomodar mais
batanete- PTU
Não percebi-te batanete, querias um projecto tiveste-o e abandonaste tudo.
Não percebo....
Não percebo....
tenho bastante orgulho no que fiz e a razao porque larguei o mgo nada tem a ver com os rip mas sim com o estar cansado dos muitos atrasados mentais que estao no jogo para alem do facto de ja jogar mgo a 3 anos.quando voltar a jogar mgo como antes vou ter todo o gosto em voltar aos rip
batanete- PTU
A questão é.
Quando inicias um projecto da te motivação extra e tens no minimo obrigação de o continuares, obrigação moral.
Se jogas a 3 anos, quando não ha maoers e tens o que sempre quizeste. Um clan mais ou menos teu desistes.
Suponho que não se pode dar as pessoas o que elas querem pk tendo isso ja nao lhe dao valor e bazam
Pessoas pouco serias hj em dia, nem que estivesses a fazer um frete -.- sejam homens de palavra e convicções pá XD
Quando inicias um projecto da te motivação extra e tens no minimo obrigação de o continuares, obrigação moral.
Se jogas a 3 anos, quando não ha maoers e tens o que sempre quizeste. Um clan mais ou menos teu desistes.
Suponho que não se pode dar as pessoas o que elas querem pk tendo isso ja nao lhe dao valor e bazam
Pessoas pouco serias hj em dia, nem que estivesses a fazer um frete -.- sejam homens de palavra e convicções pá XD
eu adoro o meu clan mas nao estou disposto a jogar um jogo mais que morto so para jogar com eles.os maoers bazaram mas isso nao quer dizer que o mgo nao continue cheio de merdas.tens os ddosers, os lsers, os lippaners e os 96kers(que eu tb considero glitchers).e ate aposto que quando(e se)resolverem tudo isso nao passa mais de um mes ate aparecer um novo glitch.se tiveeses jogado mgo em 2008(quando practicamente ninguem usava 96k e havia ai um ou dois lsers no server inteiro) tal como eu joguei ai vias como o jogo realmente pode ser fixe
batanete- PTU
meu tipo tu n percebes que rex ja n existe, e cada team joga onde quer eles n tem de ir ex rex so pk tu n gostas de ser owned por eles, eles jogam onde querem e bem lhes apetece tu chamas glitchers aos 96k quando tu ja o usaste e quando aposto que o teu ex clan tbm ja usou ou usa.
Hoje disseram me que foste jgr com os tugas com alt e que eles disseram para ires buscar main, ficaste todo fudido e chamaste-lhes de gp wh ores, é verdade?
Hoje disseram me que foste jgr com os tugas com alt e que eles disseram para ires buscar main, ficaste todo fudido e chamaste-lhes de gp wh ores, é verdade?
sim e verdade que disse isso.eu ja deixei varias vezes membros dos portugal usarem alts connosco por isso fiquei fudido
cada um joga onde quer ya.e eu se nao me apetecer jogar mgo tb estou no meu direito certo?
ninguem no meu clan usa 96k(nem mesmo o shinobi).eu usei apenas e so quando tinha a minha net vodafone e nessa altura nem com esse upload dava pra jogar bem(e de qualquer forma isso foi prai a um ano e tal).nao tenho nada contra usar 96k se a tua net nao der pra um upload mais alto mas sejamos realistas talvez 99% dos gajos que usam tem boa net e so usam para ganharem uma vantagem com o lag.
cada um joga onde quer ya.e eu se nao me apetecer jogar mgo tb estou no meu direito certo?
ninguem no meu clan usa 96k(nem mesmo o shinobi).eu usei apenas e so quando tinha a minha net vodafone e nessa altura nem com esse upload dava pra jogar bem(e de qualquer forma isso foi prai a um ano e tal).nao tenho nada contra usar 96k se a tua net nao der pra um upload mais alto mas sejamos realistas talvez 99% dos gajos que usam tem boa net e so usam para ganharem uma vantagem com o lag.
batanete- PTU
Eu sinceramente não consigo perceber onde é que estão as vantagens do lag que vocês tanto falam.
Nestes quase dois meses que tive problemas com internet, o lag, a única coisa que fazia era prejudicar-me ._. eu se não tivesse mudado para a zon, agora muito provavelmente já teria parado de jogar mgo lol.
Nestes quase dois meses que tive problemas com internet, o lag, a única coisa que fazia era prejudicar-me ._. eu se não tivesse mudado para a zon, agora muito provavelmente já teria parado de jogar mgo lol.
Rodney- Warrant Officer One
Pontos : 116
teres lag por teres ma net ou morares longe dos servers em 90% dos casos nao tras vantagem.teres lag por teres boa net mas usares 96k o tempo todo ajuda e muito
batanete- PTU