Portugal United - BF4
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Apresentação ggviegas
Requisitos para a team de Survival/Torneio I_icon_minitimeTer Dez 02, 2014 5:36 pm por ggviegas

» Torneio FIFA 15
Requisitos para a team de Survival/Torneio I_icon_minitimeSáb Out 04, 2014 7:06 pm por nelsondragao

» [Opinião-Urgente] Sobre fusão
Requisitos para a team de Survival/Torneio I_icon_minitimeSáb Ago 16, 2014 3:29 pm por Nelsonjose

» FIFA competitivo
Requisitos para a team de Survival/Torneio I_icon_minitimeQui Ago 14, 2014 2:52 pm por mistermath

» saida do clan
Requisitos para a team de Survival/Torneio I_icon_minitimeQua Ago 13, 2014 8:34 pm por emjey_PT

» Outros jogos
Requisitos para a team de Survival/Torneio I_icon_minitimeTer Ago 12, 2014 10:00 pm por Old Snakeee...

» Treino/Ferias - dia 10/08/2014 21h30
Requisitos para a team de Survival/Torneio I_icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 12:40 pm por Nelsonjose

» [War] PTU vs YA Domination 5vs5 dia 9-08-2014 as 21h00 (Sabado)
Requisitos para a team de Survival/Torneio I_icon_minitimeSáb Ago 09, 2014 12:53 pm por Old Snakeee...

» Apresentação arievilO87
Requisitos para a team de Survival/Torneio I_icon_minitimeSex Ago 08, 2014 3:33 pm por Old Snakeee...

Parceiros

Requisitos para a team de Survival/Torneio

+3
Rodney
batanete
Saviola
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Requisitos para a team de Survival/Torneio Empty Requisitos para a team de Survival/Torneio

Mensagem por Saviola Qui Ago 04, 2011 9:15 pm

Antes de dizer o que tenho a dizer, faço questão de denotar que neste tópico assumo que GP = skill.

Tenho requisitos mínimos para os non-clan que entram na nossa team.

Os elementos activos do clan estão em média a BB.

Dependendo de que elementos do clan estiverem presentes, exijo que os non-clan que entrem na team estejam na média de GP dos jogadores presentes OU, caso sejam alts sem GP, que sejam alts de jogadores BB+ ou acima.

Parece-me razoável. Se as condições não forem respeitadas, eu não jogo. Se isso for um problema, chutem-me.

Saviola
Warrant Officer One
Warrant Officer One

Pontos : 158

Ir para o topo Ir para baixo

Requisitos para a team de Survival/Torneio Empty Re: Requisitos para a team de Survival/Torneio

Mensagem por batanete Qui Ago 04, 2011 9:25 pm

ok.

entao aqui ficam as minhas:nao jogo mk2.se querem jogar pra gp problema vosso mas eu nao gosto de ter de me esfalfar pra fazer 2wins seguidas.

batanete
PTU
PTU

Pontos : 555

Requisitos para a team de Survival/Torneio Empty Re: Requisitos para a team de Survival/Torneio

Mensagem por Saviola Qui Ago 04, 2011 9:27 pm

É algo a discutir-se. Eu quero MK2, mas se o clan quiser ir Shagohod, eu sigo e jogo. Sugiro uma votação.

Saviola
Warrant Officer One
Warrant Officer One

Mensagem por batanete Qui Ago 04, 2011 9:35 pm

basicamente neste momento o shago e o mk2 de antes e o mk2 e o rex de antes.e nao me arece que nos estejamos prontos para jogar com os clans que jogam agora no mk2(desculpem mas fazer umas 4wins por survival tira me logo a vontade de jogar).para alem de que no mk2 ha demasiados jogadores que usam 96k.a unica razao que vos pode levar a querer jogar mk2 e jogarem contra players com mais gp o que torna mais facil subirem o vosso.como me tou bem a cagar pro gp desde a prai um ano isto pra mim nem vantagem e.

baseado em tudo isto voto em jogarmos shago pelo menos ate estarmos prontos para ir mk2.divertimo nos mais, ganhamos mais rwds e ha melhor ambiente.

batanete
PTU
PTU

Mensagem por Saviola Qui Ago 04, 2011 10:35 pm

Os últimos dois survivals não correram bem, mas acho que temos estado bem.

Inclusivamente hoje fizemos os TRF desistirem do MGO e suicidarem-se de tanto que jogámos. O que mais queres?

Saviola
Warrant Officer One
Warrant Officer One

Mensagem por Rodney Qui Ago 04, 2011 10:53 pm

Não concordo nada contigo batanete.
Eu sempre me estive a cagar para o GP. Tanto que quando comecei a ouvir falar disso nem sabia o que era, mesmo depois de ter começado a jogar sv. A única razão para que criei uma alt para jogar fb foi o facto do Old ter imposto mínimos de gp para se permanecer no main, desde aí que sim, me preocupo minimamente. Prefiro jogar mk a jogar shago pela mesma razão de antes, as teams são mais equivalentes a nós, porque embora admites ou não, a nossa qualidade como clan melhorou muito nos últimos tempos, em parte devido a jogarmos contra equipas ''fortes'', se formos shago, é uma cambada de alts, que na maior parte das vezes são uns noobs do crl. Prefiro jogar mk pelo facto do nível de dificuldade ser mais elevado, e é isso que me tem mantido a jogar.
Por mim, mk.

Rodney
Warrant Officer One
Warrant Officer One

Pontos : 116

Mensagem por blooddevil Sex Ago 05, 2011 12:19 am

eu por mim jogo em kualker lado mas se kiserem para agradar a todos podemos fzer tipo, metade do sv jogamos no shag e a outra metade jogamos no mk2
blooddevil
blooddevil
Tropa MVP
Tropa MVP

Pontos : 439

Mensagem por MgoShipher Sex Ago 05, 2011 12:24 am

Essa cena do none deve ter sido para min das alts xDD e na boa eu uso o null e o igneel quando n jgr com voçes ja que voçes se preocupam tanto com o gp, ja agr rodney vou ser sincero qualidade do clan n melhorou continua igual, voçes tem mais gp pk vieram os clans do rex e subiram o gp do mk2 e so por isso mais nada voçes continuam a jgr o mesmo.
Ja agora das ultima x que tenho jogado com voçes tenho ficado sempre ultimo n sei o que se passa tbh, isso so esta acontecer quando jogo com voçes, ontem joguei Na e tive 80% das x em 1st, vou tentar ver qual e o problema de quando jogo com voçes e tentar resolvelo, se n conseguir saiu do clan, porque não me parece justo estar a descarregar de aquela maneira
MgoShipher
MgoShipher
Like a Boss
Like a Boss

Pontos : 698

https://www.youtube.com/user/MgoShipher

Mensagem por XTINCT Sex Ago 05, 2011 1:45 am

Uma rápida referência ai que o Marcelo disse: eu não tenho jogado com vocês mas quando jogava o que me parecia era que ninguém aprendia com os erros, pensem nisso e quando chegarem a conclusão que o lobby não interessa fechem o tópico =)
XTINCT
XTINCT
Gunnery Sergeant
Gunnery Sergeant

Pontos : 90

Mensagem por batanete Sex Ago 05, 2011 4:25 am

marcelo ca pra mim isso e nervosismo por estares a jogar comigo ahahah xD

agora a serio nao bazes do clan.que importa estares a descarregar?eu sempre considerei os pt um clan pro fun nao um clan de "pros" que kickam os amigos quando eles comecam a jogar mal e penso que todos concordam comigo nisso.

ja agora none se continuas a achar que gp=skill desculpa la tar a falar nele outra vez mas o telmo com os rnk chegou a A- e no clan que esta agora ve se a rasca para manter o bb- por isso ai tens a prova que gp=shit.quanto ao que o rodney disse sobre os minimos creio que ninguem do clan tem problemas em se manter acima de b+ mesmo sem tentar(ok talvez o rapz xD) por isso a questao nem sequer se coloca.

batanete
PTU
PTU

Mensagem por Saviola Sex Ago 05, 2011 5:39 am

Não acho que GP = skill em todos os casos. Mas acho que o é em 90% dos casos, e é uma excelente percentagem.

Eu não tenho razões para achar que um jogador que é, por exemplo, B+ fixo, vai conseguir ajudar a equipa.

Bons jogos toda a gente tem, o que importa é a consistência. É isso que faz o jogador.

Quando comentei com algumas pessoas que o Solid007 não me impressiona mesmo nada, o que me disseram foi: "pois, mas ele não falha, mata sempre bués".

Ora uma pessoa que tem certo GP fixo, está nesse GP por alguma razão. A longo prazo, em 90% dos casos, GP=skill.

Claro que com skill quero dizer skill propriamente dito, como também sponge, lag, etc. Mas isso são coisas que fazem parte do jogador.

Podes dar o contra-exemplo do Telmo, mas para cada contra-exemplo que arranjares, eu arranjo-te 9 exemplos. Ora como o número de jogadores é finito, a cardinalidade do conjunto dos contra-exemplos vai ser estritamente inferior à cardinalidade do conjunto dos exemplos, e inferior "por muito". (Se o número de jogadores fosse infinito, corria-se o risco de os conjuntos terem a mesma cardinalidade).

O que está a negrito é só prò Batanete.

Rodrigo, como é, fazes aí uma votação ou não?
Não faças votação usando o sistema do fórum, pois na minha opinião só membros do clan principal deviam ter direito a votar (isto inclui o Marcelo).

Saviola
Warrant Officer One
Warrant Officer One

Mensagem por Cobra's Sex Ago 05, 2011 10:19 am

Rodney escreveu:Não concordo nada contigo batanete.
Eu sempre me estive a cagar para o GP. Tanto que quando comecei a ouvir falar disso nem sabia o que era, mesmo depois de ter começado a jogar sv. A única razão para que criei uma alt para jogar fb foi o facto do Old ter imposto mínimos de gp para se permanecer no main, desde aí que sim, me preocupo minimamente. Prefiro jogar mk a jogar shago pela mesma razão de antes, as teams são mais equivalentes a nós, porque embora admites ou não, a nossa qualidade como clan melhorou muito nos últimos tempos, em parte devido a jogarmos contra equipas ''fortes'', se formos shago, é uma cambada de alts, que na maior parte das vezes são uns noobs do crl. Prefiro jogar mk pelo facto do nível de dificuldade ser mais elevado, e é isso que me tem mantido a jogar.
Por mim, mk.

Concordo. Mk
Cobra's
Cobra's
Tropa de Elite
Tropa de Elite

Pontos : 229

Mensagem por MgoShipher Sex Ago 05, 2011 11:31 am

lol none gfg a usar filosofia no bata hhh, só eu é que posso fazer isso no old, eu voto em shago, ja quando eu estava nos AE queria shago, se pt fosse shago iria ser top clan e provavelmente iria fazer 5 5 5 talves perde-se algum jogo vs os shinra ou crazy jokers, mas iria ser muito melhor para subir o tw e tudo, mk2 ta destruido desde que vieram os clans rex, ou seja os 96k do rex vieram e para rivalizarem com eles dos mk2 mudaram todos para 96k, resumindo e concluindo mk2 ta cheio de laggers, e ja agora eu estou em 512, tiago tinhas razão que é bom, mas tens alguns contras, quando apanhas certas equipas nem lhes tocas, foi o que se passou ontem vs euphoria e The Rebellion o unico que consegui matar era o marco que tava a jogar com os the rebellion.
MgoShipher
MgoShipher
Like a Boss
Like a Boss

Mensagem por batanete Sex Ago 05, 2011 4:06 pm

contra os outros 512 rula mas contra 96ers e uma boa merda.

no shago tb temos boas equipas como os shinra,crazy jokers,flawless,tnmb,second to none e outros pelo que nem todos os jogos vao ser pera doce ganhar(embora seja bem mais facil que mk2).a serio de que serve jogar mk2 se e pra ganhar 4jogos por sv?tira a piada ao jogo na mimha opiniao

batanete
PTU
PTU

Mensagem por MgoShipher Sex Ago 05, 2011 5:40 pm

bata os FL jogam mk2, second to none n fax frente ao clan portugal são muito inferiores,ultima x que joguei shago ganhei lhes em race 6vs4 de resto concordo contigo não mete piada jogar 4 h so para ganhar 4 jogos, se quiserem fazem assim fazemos uma lista de quem quer ir shago e de quem quer ir mk2 eu hosto shago e o none ou old hosta mk2 duas teams em que uma joga mk2 e outra shago., ja agora isto iria acabar com alguns problemas do clan um deles o facto de jogarem sempre com teams diferentes, por isso deixem aqui onde querem jogar.
deixem aqui onde querem jgr mk2 ou shago sff para organizarmos teams
MgoShipher
MgoShipher
Like a Boss
Like a Boss

Mensagem por Rodney Sex Ago 05, 2011 9:40 pm

Marcelo eu quase nunca jogo contigo. Sinceramente, ao longo do tempo acho que temos vindo a melhorar muito, cada um tem a sua opinião Razz. Só mesmo o rapz é que não vai lá, enquanto não se mentalizar que jogar mgo não é chamar laggers e die e lsers e maoers e etc, de resto acho que está tudo bem Razz...
Isso foi o que o none propôs no início do tópico lol.

Rodney
Warrant Officer One
Warrant Officer One

Pontos : 116

Mensagem por Cobra's Sex Ago 05, 2011 10:21 pm

2 Teams? isso e estupido, nos ja somos poucos, a maior parte vao ser randoms, eu acho q deviamos começar no mk2 se tiver a correr muito mal mudamos po shago.
Cobra's
Cobra's
Tropa de Elite
Tropa de Elite

Mensagem por batanete Sáb Ago 06, 2011 12:25 am

creio que ja ta visto que no mk2 corre sempre mal.

batanete
PTU
PTU

Mensagem por Saviola Sáb Ago 06, 2011 3:08 am

Desde que jogo com vocês, com excepção dos últimos dois Survivals, fizemos sempre 4 wins no MK2 e uma vez até 5 wins.

O próprio Marcelo disse-me que os AbusivE nem às 3 chegavam e eu sei que os 0celot Reborn também não têm feito grande coisa.

Se nós com estes resultados não somos clan de MK2, então esses clans que mencionei também não o são.

E faço notar que o novo MK2 não é o antigo REX, é que nem pensar. Montes de clans MK2 mantiveram-se MK2.

Depende das preferências de cada um. Prefiro de longe 4 wins no MK2 do que 5 5 5 no Shagohod. Não me importo de perder, quase toda a minha carreira de MGO foi a perder. Para mim o jogo é mesmo assim. Não me incomoda.

Não temos jogadores suficientes para duas teams e há jogadores que nunca se vão decidir, por exemplo BD e Nr1.

Volto a sugerir: votação. Democracia parece-me ser o caminho a tomar.

Vou tomar a iniciativa e iniciar a votação. Se discordam de votação ser a forma de decidir, digam, mas entretanto vamos começando.

Penso que os votantes são: Rodrigo, Marcelo, Cobra, Batanete, Ricky, Blood Devil, Number1, Rodney, Botas, Rapz e eu. Falta alguém?

De modo a perdermos menos tempo, vou já indicar os votos que penso saber. Se algum for mentira, façam-se ouvir.

MK2: eu, Cobra, Rodney

Shagohod: Batanete, Marcelo,Rapz

Voto em branco: Blood Devil

Faltam Rodrigo, Ricky, Number1, Botas

Ah, e o clan está sem dúvida melhor. Os clans de REX terem vindo MK2 não justifica uma subida de 300-400 pontos. Temos derrotado clans de A+ todos os Survivals em diversos modos.

Saviola
Warrant Officer One
Warrant Officer One

Mensagem por batanete Sáb Ago 06, 2011 3:29 am

tipo eu nao digo que so me divirto se ganhar sempre 5 5 5 mas fazer 4wins uma vez por sv nao me parece nada de especial...pra mim se nao fizer no minimo 2k rwds por sv nao considero que correu bem.

batanete
PTU
PTU

Mensagem por blooddevil Sáb Ago 06, 2011 4:01 am

acertaste no meu voto: em branco
tipo, pra mim tanto faz em ke lobby jogamos, eu jogo em kualker um desde ke jogue com voces, nao tenho preferencias
blooddevil
blooddevil
Tropa MVP
Tropa MVP

Pontos : 439

Mensagem por batanete Sáb Ago 06, 2011 4:04 am

este bd quer e jogar com o ppl <3

de qualquer forma prefiro jogar shago de longe mas se ganhar a maioria para continuar mk2 entao prefiro que joguemos la todos juntos do que fazer duas teams

mates>rwds>gp

batanete
PTU
PTU

Mensagem por Cobra's Sáb Ago 06, 2011 9:50 am

Mk
Cobra's
Cobra's
Tropa de Elite
Tropa de Elite

Mensagem por MgoShipher Sáb Ago 06, 2011 12:08 pm

None tenho uma pergunta voçes tem ganho a clan A+ A em modos como Race Base Cap Bomb? Ou seja sem ser modos TDM RES ou TSNE?
MgoShipher
MgoShipher
Like a Boss
Like a Boss

Mensagem por Saviola Sáb Ago 06, 2011 2:15 pm

Já não me lembro que modos foram, mas garanto que não foi só TSNE e RES. TDM talvez...

Saviola
Warrant Officer One
Warrant Officer One

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo