O Ultimo Survival
5 participantes
Página 1 de 1
O Ultimo Survival
Muitos parabens pelo survival de ontem foi o melhor survival de todos os tempos desde as 9wins consecutivas (iamos para a 10win mas bazamos todos para irmos cmr --') até as outras wins de 4seguidas, gostei muito do TW, dos habituais e tambem particularmente de alguns membros novos como o gohan, vecemos 3x equipas de A, portanto tenho que elogiar todo o vosso trabalho e dedicação e evolução foram excelentes.
Tambem por isso e por estão a evoluir exponencialmente actualizarem os rankings após 8 dias contando a partir do proximo Domingo, para B-, os membros que forem do clan principal e não conseguirem nessa data serem B- ja sabem que têm uma semana extra para evoluirem.
Tambem por isso e por estão a evoluir exponencialmente actualizarem os rankings após 8 dias contando a partir do proximo Domingo, para B-, os membros que forem do clan principal e não conseguirem nessa data serem B- ja sabem que têm uma semana extra para evoluirem.
Re: O Ultimo Survival
Tenho que acrescentar isto,
Melhor momento do survival:
Tsn vs A
Tavamos a jogar ao attk, ou seja, invisiveis, a nossa equipa tava a ser vista e a morrer, sobrando eu e o number1 (acho que ja nesta parte só estavamos 2), eu consigo apanhar 1 e faço scan, o number stuna e eu mato, o number corre para o gako, vendo os adversarios no mapa e rush, quando estava a poucos segundos do rush fica sem o scan (eu tinha scan1), vira-se ele: "wtf? faz outro scan old", recebi a mensagem e o que fiz? apanhei mais um, fiz outro scan e morri, vai o number1 e ve um pelo caminho frente a frente da HS e é visto na luta, disparam, ele corre e faz goal.
Simplesmente perfeito.
Melhor momento do survival:
Tsn vs A
Tavamos a jogar ao attk, ou seja, invisiveis, a nossa equipa tava a ser vista e a morrer, sobrando eu e o number1 (acho que ja nesta parte só estavamos 2), eu consigo apanhar 1 e faço scan, o number stuna e eu mato, o number corre para o gako, vendo os adversarios no mapa e rush, quando estava a poucos segundos do rush fica sem o scan (eu tinha scan1), vira-se ele: "wtf? faz outro scan old", recebi a mensagem e o que fiz? apanhei mais um, fiz outro scan e morri, vai o number1 e ve um pelo caminho frente a frente da HS e é visto na luta, disparam, ele corre e faz goal.
Simplesmente perfeito.
voces ontem tiveram o vosso melhor nos tivemos o nosso pior de sempre -_- unico jogo bom que tivemos foi contra um clan de alts NA que tinham no comment a dizer que eram A em que fiz um kdr de 2 em gg base e ganhamos 2 0 xD
batanete- PTU
Pontos : 555
Eu fiz part desse moment =P....
Mas porque e que se liga tanto a gp? Eu ja cheguei a bb + ou - nao sei qual era, era com 1000 e tal. Mas acabo sempre por perder porque costumo bazar de muitos jogos porque nao tenho paciencia para esperar. Ja para nao falar da minha merda de internet que me faz cair umas 4 vezes por cada jogo de mgo. Agora tou b- , mas provavelmente irei voltar a descer porque nao estou para ficar nao sei quantos minutos a olhar para um ecra a ver outros jogar quando o modo que mais jogo e tsne, se perder significa que vou ter de mudar?
Mas porque e que se liga tanto a gp? Eu ja cheguei a bb + ou - nao sei qual era, era com 1000 e tal. Mas acabo sempre por perder porque costumo bazar de muitos jogos porque nao tenho paciencia para esperar. Ja para nao falar da minha merda de internet que me faz cair umas 4 vezes por cada jogo de mgo. Agora tou b- , mas provavelmente irei voltar a descer porque nao estou para ficar nao sei quantos minutos a olhar para um ecra a ver outros jogar quando o modo que mais jogo e tsne, se perder significa que vou ter de mudar?
Rodney- Warrant Officer One
Pontos : 116
sim, nao deves entrar em jogos que durem mais de 5min por isso, se tiveres num longo desliga a ps3, e liga, desse forma nao perdes gp, tendo DC tambem nao perdes gp.
Bem jogado pessoal! =) tenho pena de não ter participado nisso, mas fico contente por o pessoal estar cada vez mais a usar teamwork
steel_x- Master Sergeant 2 Stars
Pontos : 112
Eu acabei de dizer que nao sou um gajo muito paciente -.- Nao vou desligar a ps e ligar de novo para nao perder uma coisa que nao me interessa para nada. Tudo bem, mas nao me vou sujeitar a isso.
Rodney- Warrant Officer One
Pontos : 116
Usa alt em freebatle, Rodney.
Saviola- Warrant Officer One
Pontos : 158
ya eu odeio jogar contra alts mas como reparei que 99.9% dos players acima de lvl15 usam alts em free battle acabei a criar uma tambem...if you cant beat them join them
batanete- PTU
Pontos : 555