Portugal United - BF4
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Apresentação ggviegas
Qual o melhor jogo de Metal Gear jamais feito? I_icon_minitimeTer Dez 02, 2014 5:36 pm por ggviegas

» Torneio FIFA 15
Qual o melhor jogo de Metal Gear jamais feito? I_icon_minitimeSáb Out 04, 2014 7:06 pm por nelsondragao

» [Opinião-Urgente] Sobre fusão
Qual o melhor jogo de Metal Gear jamais feito? I_icon_minitimeSáb Ago 16, 2014 3:29 pm por Nelsonjose

» FIFA competitivo
Qual o melhor jogo de Metal Gear jamais feito? I_icon_minitimeQui Ago 14, 2014 2:52 pm por mistermath

» saida do clan
Qual o melhor jogo de Metal Gear jamais feito? I_icon_minitimeQua Ago 13, 2014 8:34 pm por emjey_PT

» Outros jogos
Qual o melhor jogo de Metal Gear jamais feito? I_icon_minitimeTer Ago 12, 2014 10:00 pm por Old Snakeee...

» Treino/Ferias - dia 10/08/2014 21h30
Qual o melhor jogo de Metal Gear jamais feito? I_icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 12:40 pm por Nelsonjose

» [War] PTU vs YA Domination 5vs5 dia 9-08-2014 as 21h00 (Sabado)
Qual o melhor jogo de Metal Gear jamais feito? I_icon_minitimeSáb Ago 09, 2014 12:53 pm por Old Snakeee...

» Apresentação arievilO87
Qual o melhor jogo de Metal Gear jamais feito? I_icon_minitimeSex Ago 08, 2014 3:33 pm por Old Snakeee...

Parceiros

Qual o melhor jogo de Metal Gear jamais feito?

+5
Saviola
Number1
Cobra's
blooddevil
Old Snakeee...
9 participantes

Ir para baixo

Qual o melhor jogo da serio metal gear?

Qual o melhor jogo de Metal Gear jamais feito? Vote_lcap10%Qual o melhor jogo de Metal Gear jamais feito? Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
Qual o melhor jogo de Metal Gear jamais feito? Vote_lcap10%Qual o melhor jogo de Metal Gear jamais feito? Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
[ 0 ]
[ 0 ]
Qual o melhor jogo de Metal Gear jamais feito? Vote_lcap127%Qual o melhor jogo de Metal Gear jamais feito? Vote_rcap1 27% 
[ 3 ]
Qual o melhor jogo de Metal Gear jamais feito? Vote_lcap127%Qual o melhor jogo de Metal Gear jamais feito? Vote_rcap1 27% 
[ 3 ]
Qual o melhor jogo de Metal Gear jamais feito? Vote_lcap145%Qual o melhor jogo de Metal Gear jamais feito? Vote_rcap1 45% 
[ 5 ]
[ 0 ]
[ 0 ]

Total de votos : 11

Votação encerrada

Qual o melhor jogo de Metal Gear jamais feito? Empty Qual o melhor jogo de Metal Gear jamais feito?

Mensagem por Old Snakeee... Qua Fev 02, 2011 1:48 am

Deixam a vossa opinião, queremos saber o que pensam.

Última edição por Old Snakeee... em Sex Fev 25, 2011 1:55 pm, editado 6 vez(es)
Old Snakeee...
Old Snakeee...
Like a Boss
Like a Boss

Pontos : 1204

https://portugalunited.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor jogo de Metal Gear jamais feito? Empty Re: Qual o melhor jogo de Metal Gear jamais feito?

Mensagem por blooddevil Qua Fev 02, 2011 2:32 am

bem, apesar do mgo ser super viciante e tal eu dou mais valor a um jogo ke tenha historia.
pra mim o melhor foi o mgs3 sem duvidas. uma das melhores historias ja feitas num videojogo ke vicia. bem eu xeguei ao fim de todos( menos o mg1 e o mg2) pelo menos 2 vezes mas no 3 deve tar sido prai umas 6 vezes. na altura ke o jogo saiu eu ainda nem seker tinha pc e passsava o dia todo a jogá-lo.
bem,pra kem conhece bem a serie de jogos metal gear deveria saber ke kuando saiu a .... digamos, expansao do mgs3, ou seja o mgs3:subsistence, foi ai ke saiu o 1º mgo, o ke nós actualmente jogamos pode ser considerado o mgo2

PS: faltou pores mais 2 jogos na votaçao- metal gear solid portable ops e o metal gear solid peace walker
blooddevil
blooddevil
Tropa MVP
Tropa MVP

Pontos : 439

Qual o melhor jogo de Metal Gear jamais feito? Empty Re: Qual o melhor jogo de Metal Gear jamais feito?

Mensagem por Old Snakeee... Qua Fev 02, 2011 10:22 am

Eu sei disso mas a konami não o classificou como Metal Gear online, apenas como a parte online da expansão do MGS3, foi por isso que foi englobado tudo no mgs3, afinhal faz tudo parte do mesmo jogo, ao contrario do mgo, que era previsto sair em separado e se não me engano houve paises que isso mesmo aconteceu, pelo menos até capa fizeram, mas felismente fizeram dois em 1 Very Happy

Ps- possibilidades de votações actualizadas.

Sendo grande a saga Metal Gear podem procurar e encontraremos mais titulos, não nos é possivel colocar todos, mas garantimos todos os jogos da saga principal e os principais jogos das varias consolas (pc, ps1,ps2,ps3,psp) estão na votação, é so votar!
Old Snakeee...
Old Snakeee...
Like a Boss
Like a Boss

Mensagem por Cobra's Sex Fev 04, 2011 10:36 am

E o novo metal gear que vai sair, é sobre a historia do raiden depois do 2 acho eu.
Ya mas o 3 foi grande jogão
Cobra's
Cobra's
Tropa de Elite
Tropa de Elite

Pontos : 229

Mensagem por Number1 Sáb Fev 05, 2011 4:45 pm

Metal Gear - é fixe, mas se tiverem de jogar nunca jogem a versão da Nintendo
Metal Gear 2 Solid Snake - bom jogo, se jogarem a este vão ver que tem bué senas em comum com o MGS
Metal Gear Solid - melhor jogo que joguei na ps1
Metal Gear Solid 2 - se gostarem de jogar com um ********* ********** ********* ******** ********* e com uma historia de ********* ********** ******** ********** ********** o jogo até não é mau
Metal Gear Solid 3 - O melhor na minha opinião
Metal Gear Solid 4 - percepcionou-me em muitos aspectos mas até não é mau

Number1
Iniciante
Iniciante

Pontos : 13

Mensagem por Saviola Seg Fev 07, 2011 1:02 pm

Number1 escreveu:Metal Gear - é fixe, mas se tiverem de jogar nunca jogem a versão da Nintendo
Metal Gear 2 Solid Snake - bom jogo, se jogarem a este vão ver que tem bué senas em comum com o MGS
Metal Gear Solid - melhor jogo que joguei na ps1
Metal Gear Solid 2 - se gostarem de jogar com um ********* ********** ********* ******** ********* e com uma historia de ********* ********** ******** ********** ********** o jogo até não é mau
Metal Gear Solid 3 - O melhor na minha opinião
Metal Gear Solid 4 - percepcionou-me em muitos aspectos mas até não é mau

*cenas, decepcionou (?)

Um jogo não te pode percepcionar: http://www.priberam.pt/DLPO/default.aspx?pal=percepcionar

Saviola
Warrant Officer One
Warrant Officer One

Pontos : 158

Mensagem por MgoShipher Seg Fev 07, 2011 1:20 pm

Os unicos metal gears que joguei foi o OPS da psp e o Mgs4/Mgo
MgoShipher
MgoShipher
Like a Boss
Like a Boss

Pontos : 698

https://www.youtube.com/user/MgoShipher

Mensagem por Old Snakeee... Seg Fev 07, 2011 6:07 pm

Lol Eu joguei o MGS1 e o MGS4/MGO.

Tenho o MGS2 ("roubei" a um primo a meia duzia de meses mas ainda não o joguei)
Old Snakeee...
Old Snakeee...
Like a Boss
Like a Boss

Mensagem por steel_x Seg Fev 07, 2011 10:31 pm

Para ser sincero eu gostei de todos =P, mas o 4 foi épico do príncipio ao fim =O
steel_x
steel_x
Master Sergeant 2 Stars
Master Sergeant 2 Stars

Pontos : 112

Mensagem por batanete Qua Fev 09, 2011 12:06 am

em termos de historia:
mgs3>>>mgs2>mgs1>mgs4

em termos de gameplay:
mgs4>mgs2>mgs1>mgs3

o mgs1 e 2 tinham uma camara de merda(maior defeito deles pra mim) mas ao menos tinhamos o radar pa nos orientar.o 3 nem isso tinha

em termos de duracao:
mgs4(levei 20 e tal horas a passar pela primeira vez, estando a jogar em normal)>mgs2(18 horas mais coisa menos coisa)>mgs3(15horas?)>mgs1(12?)

embora adore o mgo nao o considero um mgs por ser bastante diferente de qualquer um dos outros(tentem jogar mgo como jogam mgs4 e vejam que tal corre)

batanete
PTU
PTU

Pontos : 555

Mensagem por VitalFZ Sáb Fev 12, 2011 6:46 pm

Para mim mt dificil escolher o melhor entre o MGS 3 ou 4.
O que eu curti bue do 3 foi ser a historia do Big Boss e a sobrevivência, como por exemplo de ter-mos de nos alimentar-mos e de curar-mos certos ferimentos como ossos partidos.
Mas o 4 tem uma história LINDA Cool
eu voto em ambos
VitalFZ
VitalFZ
Iniciante
Iniciante

Pontos : 15

Mensagem por Old Snakeee... Sex Fev 25, 2011 1:52 pm

Em 1º ficou o MGO e em 2º empatados o MGS3 e MGS4
Old Snakeee...
Old Snakeee...
Like a Boss
Like a Boss

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo