Qual o melhor jogo de Metal Gear jamais feito?
+5
Saviola
Number1
Cobra's
blooddevil
Old Snakeee...
9 participantes
Página 1 de 1
Qual o melhor jogo da serio metal gear?
Qual o melhor jogo de Metal Gear jamais feito?
Deixam a vossa opinião, queremos saber o que pensam.
Última edição por Old Snakeee... em Sex Fev 25, 2011 1:55 pm, editado 6 vez(es)
Re: Qual o melhor jogo de Metal Gear jamais feito?
bem, apesar do mgo ser super viciante e tal eu dou mais valor a um jogo ke tenha historia.
pra mim o melhor foi o mgs3 sem duvidas. uma das melhores historias ja feitas num videojogo ke vicia. bem eu xeguei ao fim de todos( menos o mg1 e o mg2) pelo menos 2 vezes mas no 3 deve tar sido prai umas 6 vezes. na altura ke o jogo saiu eu ainda nem seker tinha pc e passsava o dia todo a jogá-lo.
bem,pra kem conhece bem a serie de jogos metal gear deveria saber ke kuando saiu a .... digamos, expansao do mgs3, ou seja o mgs3:subsistence, foi ai ke saiu o 1º mgo, o ke nós actualmente jogamos pode ser considerado o mgo2
PS: faltou pores mais 2 jogos na votaçao- metal gear solid portable ops e o metal gear solid peace walker
pra mim o melhor foi o mgs3 sem duvidas. uma das melhores historias ja feitas num videojogo ke vicia. bem eu xeguei ao fim de todos( menos o mg1 e o mg2) pelo menos 2 vezes mas no 3 deve tar sido prai umas 6 vezes. na altura ke o jogo saiu eu ainda nem seker tinha pc e passsava o dia todo a jogá-lo.
bem,pra kem conhece bem a serie de jogos metal gear deveria saber ke kuando saiu a .... digamos, expansao do mgs3, ou seja o mgs3:subsistence, foi ai ke saiu o 1º mgo, o ke nós actualmente jogamos pode ser considerado o mgo2
PS: faltou pores mais 2 jogos na votaçao- metal gear solid portable ops e o metal gear solid peace walker
blooddevil- Tropa MVP
Pontos : 439
Eu sei disso mas a konami não o classificou como Metal Gear online, apenas como a parte online da expansão do MGS3, foi por isso que foi englobado tudo no mgs3, afinhal faz tudo parte do mesmo jogo, ao contrario do mgo, que era previsto sair em separado e se não me engano houve paises que isso mesmo aconteceu, pelo menos até capa fizeram, mas felismente fizeram dois em 1
Ps- possibilidades de votações actualizadas.
Sendo grande a saga Metal Gear podem procurar e encontraremos mais titulos, não nos é possivel colocar todos, mas garantimos todos os jogos da saga principal e os principais jogos das varias consolas (pc, ps1,ps2,ps3,psp) estão na votação, é so votar!
Ps- possibilidades de votações actualizadas.
Sendo grande a saga Metal Gear podem procurar e encontraremos mais titulos, não nos é possivel colocar todos, mas garantimos todos os jogos da saga principal e os principais jogos das varias consolas (pc, ps1,ps2,ps3,psp) estão na votação, é so votar!
E o novo metal gear que vai sair, é sobre a historia do raiden depois do 2 acho eu.
Ya mas o 3 foi grande jogão
Ya mas o 3 foi grande jogão
Cobra's- Tropa de Elite
Pontos : 229
Metal Gear - é fixe, mas se tiverem de jogar nunca jogem a versão da Nintendo
Metal Gear 2 Solid Snake - bom jogo, se jogarem a este vão ver que tem bué senas em comum com o MGS
Metal Gear Solid - melhor jogo que joguei na ps1
Metal Gear Solid 2 - se gostarem de jogar com um ********* ********** ********* ******** ********* e com uma historia de ********* ********** ******** ********** ********** o jogo até não é mau
Metal Gear Solid 3 - O melhor na minha opinião
Metal Gear Solid 4 - percepcionou-me em muitos aspectos mas até não é mau
Metal Gear 2 Solid Snake - bom jogo, se jogarem a este vão ver que tem bué senas em comum com o MGS
Metal Gear Solid 2 - se gostarem de jogar com um ********* ********** ********* ******** ********* e com uma historia de ********* ********** ******** ********** ********** o jogo até não é mau
Number1- Iniciante
Pontos : 13
Number1 escreveu:Metal Gear - é fixe, mas se tiverem de jogar nunca jogem a versão da Nintendo
*cenas, decepcionou (?)
Um jogo não te pode percepcionar: http://www.priberam.pt/DLPO/default.aspx?pal=percepcionar
Saviola- Warrant Officer One
Pontos : 158
Os unicos metal gears que joguei foi o OPS da psp e o Mgs4/Mgo
Lol Eu joguei o MGS1 e o MGS4/MGO.
Tenho o MGS2 ("roubei" a um primo a meia duzia de meses mas ainda não o joguei)
Tenho o MGS2 ("roubei" a um primo a meia duzia de meses mas ainda não o joguei)
Para ser sincero eu gostei de todos =P, mas o 4 foi épico do príncipio ao fim =O
steel_x- Master Sergeant 2 Stars
Pontos : 112
em termos de historia:
mgs3>>>mgs2>mgs1>mgs4
em termos de gameplay:
mgs4>mgs2>mgs1>mgs3
o mgs1 e 2 tinham uma camara de merda(maior defeito deles pra mim) mas ao menos tinhamos o radar pa nos orientar.o 3 nem isso tinha
em termos de duracao:
mgs4(levei 20 e tal horas a passar pela primeira vez, estando a jogar em normal)>mgs2(18 horas mais coisa menos coisa)>mgs3(15horas?)>mgs1(12?)
embora adore o mgo nao o considero um mgs por ser bastante diferente de qualquer um dos outros(tentem jogar mgo como jogam mgs4 e vejam que tal corre)
mgs3>>>mgs2>mgs1>mgs4
em termos de gameplay:
mgs4>mgs2>mgs1>mgs3
o mgs1 e 2 tinham uma camara de merda(maior defeito deles pra mim) mas ao menos tinhamos o radar pa nos orientar.o 3 nem isso tinha
em termos de duracao:
mgs4(levei 20 e tal horas a passar pela primeira vez, estando a jogar em normal)>mgs2(18 horas mais coisa menos coisa)>mgs3(15horas?)>mgs1(12?)
embora adore o mgo nao o considero um mgs por ser bastante diferente de qualquer um dos outros(tentem jogar mgo como jogam mgs4 e vejam que tal corre)
batanete- PTU
Pontos : 555
Para mim mt dificil escolher o melhor entre o MGS 3 ou 4.
O que eu curti bue do 3 foi ser a historia do Big Boss e a sobrevivência, como por exemplo de ter-mos de nos alimentar-mos e de curar-mos certos ferimentos como ossos partidos.
Mas o 4 tem uma história LINDA
eu voto em ambos
O que eu curti bue do 3 foi ser a historia do Big Boss e a sobrevivência, como por exemplo de ter-mos de nos alimentar-mos e de curar-mos certos ferimentos como ossos partidos.
Mas o 4 tem uma história LINDA
eu voto em ambos
VitalFZ- Iniciante
Pontos : 15