Portugal United - BF4
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Apresentação ggviegas
Treinos de Clan - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 02, 2014 5:36 pm por ggviegas

» Torneio FIFA 15
Treinos de Clan - Página 2 I_icon_minitimeSáb Out 04, 2014 7:06 pm por nelsondragao

» [Opinião-Urgente] Sobre fusão
Treinos de Clan - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 16, 2014 3:29 pm por Nelsonjose

» FIFA competitivo
Treinos de Clan - Página 2 I_icon_minitimeQui Ago 14, 2014 2:52 pm por mistermath

» saida do clan
Treinos de Clan - Página 2 I_icon_minitimeQua Ago 13, 2014 8:34 pm por emjey_PT

» Outros jogos
Treinos de Clan - Página 2 I_icon_minitimeTer Ago 12, 2014 10:00 pm por Old Snakeee...

» Treino/Ferias - dia 10/08/2014 21h30
Treinos de Clan - Página 2 I_icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 12:40 pm por Nelsonjose

» [War] PTU vs YA Domination 5vs5 dia 9-08-2014 as 21h00 (Sabado)
Treinos de Clan - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 09, 2014 12:53 pm por Old Snakeee...

» Apresentação arievilO87
Treinos de Clan - Página 2 I_icon_minitimeSex Ago 08, 2014 3:33 pm por Old Snakeee...

Parceiros



Treinos de Clan

+4
Bome
MgoShipher
blooddevil
Old Snakeee...
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Treinos de Clan - Página 2 Empty Treinos de Clan

Mensagem por Old Snakeee... Ter Fev 01, 2011 9:10 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Vamos lá organizar uns treinos que o pessoal bem anda a precisar. Sim, porque nós queremos ser os melhores Laughing

edit:Temos mesmo que começar a treinar, principalmente bomb, cap e race.

Ah e nunca pensei dizer isto mas tambem temos que treinar tsn, perdemos duas x porque não prestamos atenção aos bonecos e eles rusharam, não se admite, e ao ataque estam sempre a ser vistos é quase impossivel alguem escapar assim e quando se tenta ajudar-vos ai é que se morre logo, tem que prestar atenção ao timing das granades, se querem fazer uma travessia e estão a mandar granadas o melhor a fazer é: esperar que a 1 granada rebente e moverem-se ainda com o fumo da explosão no ar (sitio onde de curta travessia onde só se manda 1 granada [exemplo casa mm] ou fazer o mesmo mas esperar antes que mandem duas granadas (grandes travessias e sitios onde se custuma insistir com granadas, a segunda granada rebenta e têm que se rapidos a moverem-se ainda com o fumo da explosão no ar.)


Última edição por Old Snakeee... em Sex Abr 15, 2011 8:27 am, editado 3 vez(es)
Old Snakeee...
Old Snakeee...
Like a Boss
Like a Boss

Mensagens : 935
Pontos : 1204
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 32

https://portugalunited.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo


Treinos de Clan - Página 2 Empty Re: Treinos de Clan

Mensagem por blooddevil Qui Mar 03, 2011 2:11 pm

mas o torneio 2 vs 2 na ficou po dia 11?

blooddevil
Tropa MVP
Tropa MVP

Mensagens : 353
Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Clan - Página 2 Empty Re: Treinos de Clan

Mensagem por Old Snakeee... Qui Mar 24, 2011 1:33 am

Sabado foi nomeado o dia de treino do clan e o dia em que o clan se junta, como por exemplo para torneios internos
Old Snakeee...
Old Snakeee...
Like a Boss
Like a Boss

Mensagens : 935
Pontos : 1204
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 32

https://portugalunited.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Clan - Página 2 Empty Re: Treinos de Clan

Mensagem por Cobra's Qui Mar 31, 2011 7:09 pm

Mix's aos fins de semana, por mim posso criar se o old n criar
Cobra's
Cobra's
Tropa de Elite
Tropa de Elite

Mensagens : 204
Pontos : 229
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Clan - Página 2 Empty Re: Treinos de Clan

Mensagem por Old Snakeee... Qui Mar 31, 2011 11:03 pm

tu tens ma conexao :/
Old Snakeee...
Old Snakeee...
Like a Boss
Like a Boss

Mensagens : 935
Pontos : 1204
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 32

https://portugalunited.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Clan - Página 2 Empty Re: Treinos de Clan

Mensagem por Cobra's Sex Abr 01, 2011 6:31 am

Pois, mas posso criar e passo host para alguém c/ boa conexão
Cobra's
Cobra's
Tropa de Elite
Tropa de Elite

Mensagens : 204
Pontos : 229
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Clan - Página 2 Empty Re: Treinos de Clan

Mensagem por Old Snakeee... Sex Abr 01, 2011 11:11 am

ok Wink
Old Snakeee...
Old Snakeee...
Like a Boss
Like a Boss

Mensagens : 935
Pontos : 1204
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 32

https://portugalunited.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Clan - Página 2 Empty Re: Treinos de Clan

Mensagem por XTINCT Qui Abr 14, 2011 11:26 pm

Bom pessoal venho aqui para mostrar o meu descontentamento com a performance táctica do nosso clã e queira propor que ou se organizassem treinos (acho que é difícil devido à incompatibilidade dos horários dos jogadores) ou que se jogasse os SURVIVALS numa vertente mais pedagógica.
Que quero dizer com isto? Muito simples:
Em vez de de jogarmos aleatoriamente para RWDS ou GRADE devia-mos jogar para aperfeiçoar a nossa técnica e táctica!
Antes da cada jogo existem 60 segundos de preparação: ESTES SERVEM PARA DISCUTIR TÁCTICAS - ainda hoje disse "3-3 em CAP, os que defendem esperam pelo adversário" e o que é que acontece? Só eu o o John MC (que nem percebe português) é que defendemos!! Ora eu não estou a dizer que sou o rei ou o líder ou sei mais que os outros, tou a dizer que se se dá uma opinião, uma tática o melhor é pô-la em prática se não concordam apresentem outra se não recorram à que foi enunciada!
Outra situação: TSNE o adversário pega no target e quem tá mais perto do goal fica mesmo no goal, ora lá está que o adversário tem tempo para aparecer de repente, rebolar e ganham! O que devia acontecer era cada um defender cada passagem para o goal (os corredores e isso)!
Estou revoltado com esta situação mas aqui ninguém é burro ou inferior e acho que todos têm capacidade para adquirir pensamento mais tático!
Por isso, concluindo, proponho que sempre que se jogue SV se jogue para treinar, tentar ganhar com táctica e fiéis aos companheiros, nada de GP (eu sei que não há no nosso clã é só um exemplo) e assim em pouco tempo ficamos um bom clã que só os ditos pros é que conseguirão fazer frente!

Ps: outra situação, se não têm mira de leet, usem corner kill, tou farto de ver pessoal frente a frente 1vs1 contra pessoal claramente superior, mas se fizessem corner kill ganhávamos!

Espero que discutam isto e que aceitem a minha ideia, peço desculpa pelo meu comportamento de hoje mas irrito com cenas "básicas" e tenho que melhorar o meu tempero!
XTINCT
XTINCT
Gunnery Sergeant
Gunnery Sergeant

Mensagens : 82
Pontos : 90
Data de inscrição : 29/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Clan - Página 2 Empty Re: Treinos de Clan

Mensagem por blooddevil Qui Abr 14, 2011 11:30 pm

à um problema nisso....... o sparta é gp whore xD
blooddevil
blooddevil
Tropa MVP
Tropa MVP

Mensagens : 353
Pontos : 439
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Faial, Açores

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Clan - Página 2 Empty Re: Treinos de Clan

Mensagem por Old Snakeee... Qui Abr 14, 2011 11:36 pm

Eu concordo com ele, as vezes tive vontade de kikar todos* da team. Por exemplo em bomb, pegavam na bomb e iam sozinhos, eram mortos e ficavam 5inimigos a defender a bomba, assim é impossivel.

Depois queixavam se que não tinham backup, ora quem tem a bomb so avança com os parceiros a frente e não deixem a bomb chegar ao fim quando não está colocada, vao busca-la recuem e reagrupem.

*Figura de estilo hiperbole
Old Snakeee...
Old Snakeee...
Like a Boss
Like a Boss

Mensagens : 935
Pontos : 1204
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 32

https://portugalunited.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Clan - Página 2 Empty Re: Treinos de Clan

Mensagem por ricardo3_MAXPOSSESSED Sex Abr 15, 2011 12:06 am

XTINCT escreveu:e tenho que melhorar o meu tempero!

Tens que cortar no vinagre.

Old;
No bomb estavas só a pedir para apanharem a bomba quando claramente aquilo estava rodeado deles. Ali nao tinhamos hipótese (estou a falar dum TT). Vê lá se com a minha estratégia nao resultou...!?

Sobre o CAP, confesso que não sei o que ando lá a fazer, vou ao sabor do vento, conforme a situaçao no sitio onde spawno (a ver se jogo mais concentrado).
O pouco que joguei com o xtinct foi no rex, acho que ele nao se refere a esse periodo, e não sei o que se passou depois.

Mas no bomb, alguem tem que levar toughness3, e todos os outros levam trickster3.

De qualquer das formas, não é à toa que ownas, xtinct, por isso era positivo deixares algumas sugestões para os diferentes modos ou até fazer os tais treinos
ricardo3_MAXPOSSESSED
ricardo3_MAXPOSSESSED
Lance Corporal
Lance Corporal

Mensagens : 51
Pontos : 57
Data de inscrição : 10/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Clan - Página 2 Empty Re: Treinos de Clan

Mensagem por Old Snakeee... Sex Abr 15, 2011 8:22 am

Nos jogamos para ai uns 4 bombs não tava a falar dessa ocasião,mas mesmo assim acho que essa bomba com mais umas 4 mortes era recuperavel, e sim apesar da tua tactica ser bastante arriscada como todos a seguiram, principalmente eu (que tinha a bomba tri3 e tougless3) correu mt bem, parabens pela ideia Very Happy ´

Editei a primeira mensagem
Old Snakeee...
Old Snakeee...
Like a Boss
Like a Boss

Mensagens : 935
Pontos : 1204
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 32

https://portugalunited.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Clan - Página 2 Empty Re: Treinos de Clan

Mensagem por XTINCT Sex Abr 15, 2011 10:29 am

ricardo3_MAXPOSSESSED escreveu:
XTINCT escreveu:e tenho que melhorar o meu tempero!

Tens que cortar no vinagre.

Old;
No bomb estavas só a pedir para apanharem a bomba quando claramente aquilo estava rodeado deles. Ali nao tinhamos hipótese (estou a falar dum TT). Vê lá se com a minha estratégia nao resultou...!?

Sobre o CAP, confesso que não sei o que ando lá a fazer, vou ao sabor do vento, conforme a situaçao no sitio onde spawno (a ver se jogo mais concentrado).
O pouco que joguei com o xtinct foi no rex, acho que ele nao se refere a esse periodo, e não sei o que se passou depois.

Mas no bomb, alguem tem que levar toughness3, e todos os outros levam trickster3.

De qualquer das formas, não é à toa que ownas, xtinct, por isso era positivo deixares algumas sugestões para os diferentes modos ou até fazer os tais treinos

Confundi-me com o inglês "temper" xD

E eu "owno" mas é na mira, não é em tácticas e sinceramente acho que todos têm idéias e em vez de jogarmos cada um por si era todos a jogar para uma táctica dita por quem seja, não interessa, interessa é experimentar!
E como o old disse naqela cena da bomb, ele salva sempre o dia porque tem trick3, por isso ele é o nosso "bomber", e acho que devíamos definir papéis dentro da equipa, por exemplo eu e o bd deviamos ser os "tanks" da equipa, aquelas que tao na linha da frentre em CAP, RACE e BASE. Assim como cada um devia ter o seu papel: quando é para usar a táctica 3-3 defini-se logo quem ataca e quem defende!

XTINCT
XTINCT
Gunnery Sergeant
Gunnery Sergeant

Mensagens : 82
Pontos : 90
Data de inscrição : 29/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Clan - Página 2 Empty Re: Treinos de Clan

Mensagem por Old Snakeee... Sex Abr 15, 2011 10:43 am

lool

Concordo contigo, temos que defenir papeis para os varios jogos.

por isso queria que se fize-se equipas e depois nos os 6+1 (ahaha tou a tentar imitar o futre) escolhiamos os nossos postos e tacticas.

Posso contar ctg para a teamA?
Old Snakeee...
Old Snakeee...
Like a Boss
Like a Boss

Mensagens : 935
Pontos : 1204
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 32

https://portugalunited.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Clan - Página 2 Empty Re: Treinos de Clan

Mensagem por XTINCT Sex Abr 15, 2011 11:07 am

Ya, na boa.

Devo jogar os survivals todos, as 4horas, mas queria 1h de cada survival para a Nuclear Cell, mas se formos só 6 jogo as 4h com o clã =)
XTINCT
XTINCT
Gunnery Sergeant
Gunnery Sergeant

Mensagens : 82
Pontos : 90
Data de inscrição : 29/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Clan - Página 2 Empty Re: Treinos de Clan

Mensagem por Old Snakeee... Sex Abr 15, 2011 11:09 am

ok vou te confirmar na lista agr só falta 4, apelo a todos que se prenunciem a este respeito.
Old Snakeee...
Old Snakeee...
Like a Boss
Like a Boss

Mensagens : 935
Pontos : 1204
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 32

https://portugalunited.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Clan - Página 2 Empty Re: Treinos de Clan

Mensagem por blooddevil Sex Abr 15, 2011 1:46 pm

bem, o meu papel costuma ser sempre igual em todos, basicamente eu defendo sempre em todos porke nao sou muito bom a fazer o resto(ou pelo menos nunca tento) , é por isso ke nao sei jogar tsne
blooddevil
blooddevil
Tropa MVP
Tropa MVP

Mensagens : 353
Pontos : 439
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Faial, Açores

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Clan - Página 2 Empty Re: Treinos de Clan

Mensagem por Old Snakeee... Sex Abr 15, 2011 5:59 pm

loool bd inscreve-te na team da semana
Old Snakeee...
Old Snakeee...
Like a Boss
Like a Boss

Mensagens : 935
Pontos : 1204
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 32

https://portugalunited.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Clan - Página 2 Empty Re: Treinos de Clan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos