A minha saida dos lag abcdef123456789
+3
Elemento
nunop_13
Old Snakeee...
7 participantes
Página 1 de 1
A minha saida dos lag abcdef123456789
Boas gente,
Muitos de vos já devem saber ou estar a espera desta minha decisão, mas penso que vocês merecem saber as razões pelas quais vou abandonar o projecto dos lag.
Penso que o clan foi mal gerido desde inicio começamos por fazer wars 32vs32 quando não tinhamos 32 membros para elas, depois 16 para 16 e continuava a ver falta de membros, em vez de começarmos com 5vs5, o que seria facil arranjar 5 elementos, 5vs5 interno, arranjando 10 elementos, e depois 10vs10 e por ai fora.
Ora bem aliado a falta de jogadores tivemos até o dia de hoje, falta de estratégia ou inexistência pura da mesma, não houve divisão de membros por classes, não houve squads pre-definidas elementos do ar a jogar em squads com pessoas de infantaria, era chegar a war e juntar a party com menos gente-
Durante a war não havia forma de falarmos com os membros das outras squads.
Após a war não houve até hoje nenhuma espécie de reunião para falar sobre a mesma e o que melhorar.
Soube a pouco tempo que o digital apesar de ter sido lider dos rivais nunca lá fez nada de trabalho e em 6 meses dos LAG não a uma gota de trabalho apalpavel.
Estamos a espera de um dom sebastião que chegará no dia de só nunca, que não sabemos quem é nunca falou conosco, nem temos provas da sua existencia nem links dos seus clans.
Nos lag's continuamos sem forum e descrição do clan (coisas básicas que deviam ter sido feitas logo de inicio).
Para mim chega, 6 meses é muito tempo muitas oportunidades e muitos erros sistematicos, que só fazem o pessoal desacreditar e abandonar o projecto e quem não abandona simplesmente já não tem vontade de jogar e meter cá os pés.
Falei com o digital sobre estes problemas todos a 1 mes com a presença dos 2 lideres do lag, pires e carlitos e do marceloalves, ele o que me disse era que a culpa não era só dele era dos jogadores e do servidor, para mim desculpas de mau pagador e disse que então em 2 dias ia lançar o forum (continuo a espera) e que nele ia escrever exigencias mais duras.
Eu pergunto quem é ele para exigir exigir e fazer nada? Tentei mas cansei-me.
Já falei com alguns membros que estão saturados desta situação e devem sair comigo.
Deverei sair dia 12 pois só nessa altura conseguirei estar activo e começarei a organizar war's 5vs5 e 10vs10 para o nosso clan.
Um abraço a todos.
Muitos de vos já devem saber ou estar a espera desta minha decisão, mas penso que vocês merecem saber as razões pelas quais vou abandonar o projecto dos lag.
Penso que o clan foi mal gerido desde inicio começamos por fazer wars 32vs32 quando não tinhamos 32 membros para elas, depois 16 para 16 e continuava a ver falta de membros, em vez de começarmos com 5vs5, o que seria facil arranjar 5 elementos, 5vs5 interno, arranjando 10 elementos, e depois 10vs10 e por ai fora.
Ora bem aliado a falta de jogadores tivemos até o dia de hoje, falta de estratégia ou inexistência pura da mesma, não houve divisão de membros por classes, não houve squads pre-definidas elementos do ar a jogar em squads com pessoas de infantaria, era chegar a war e juntar a party com menos gente-
Durante a war não havia forma de falarmos com os membros das outras squads.
Após a war não houve até hoje nenhuma espécie de reunião para falar sobre a mesma e o que melhorar.
Soube a pouco tempo que o digital apesar de ter sido lider dos rivais nunca lá fez nada de trabalho e em 6 meses dos LAG não a uma gota de trabalho apalpavel.
Estamos a espera de um dom sebastião que chegará no dia de só nunca, que não sabemos quem é nunca falou conosco, nem temos provas da sua existencia nem links dos seus clans.
Nos lag's continuamos sem forum e descrição do clan (coisas básicas que deviam ter sido feitas logo de inicio).
Para mim chega, 6 meses é muito tempo muitas oportunidades e muitos erros sistematicos, que só fazem o pessoal desacreditar e abandonar o projecto e quem não abandona simplesmente já não tem vontade de jogar e meter cá os pés.
Falei com o digital sobre estes problemas todos a 1 mes com a presença dos 2 lideres do lag, pires e carlitos e do marceloalves, ele o que me disse era que a culpa não era só dele era dos jogadores e do servidor, para mim desculpas de mau pagador e disse que então em 2 dias ia lançar o forum (continuo a espera) e que nele ia escrever exigencias mais duras.
Eu pergunto quem é ele para exigir exigir e fazer nada? Tentei mas cansei-me.
Já falei com alguns membros que estão saturados desta situação e devem sair comigo.
Deverei sair dia 12 pois só nessa altura conseguirei estar activo e começarei a organizar war's 5vs5 e 10vs10 para o nosso clan.
Um abraço a todos.
Re: A minha saida dos lag abcdef123456789
exatemente o que eu penso rodrigo, vamos la agora entao dedicar aos PTU eh eh abraço
nunop_13- Lance Corporal
Pontos : 41
nunop_13 escreveu:exatemente o que eu penso rodrigo, vamos la agora entao dedicar aos PTU eh eh abraço
Depois de dia 12 podes contar comigo para isso
Olha, assim pode ser que eu ganhe vontade de dar uns tirinhos pelos PTU
Elemento- Iniciante
Pontos : 20
Bora la fazer uns jogos 5vs5 e 10vs10 todos juntos ^^Elemento escreveu:Olha, assim pode ser que eu ganhe vontade de dar uns tirinhos pelos PTU
Tens razão Rodrigo..., eu também começo achar que este projecto não tem futuro... não é pelo servidor, mas sim pela falta de organização.
Custa-me ver que temos bons jogadores e condições para sermos um bom clan, mas isto não anda para a frente porque não há nenhuma estratégia, e assim isto não tem futuro e os LAG vou deixando de existir...
Também vou pensar na minha situação, vou deixar passar mais uns dias e ver se realmente vale a pena ou não continuar, eu quero estar num clan com alguma actividade e competitividade, e acho que nós PTU temos capacidade para o sermos... bom ambiente é o que não falta aqui e isso é mais importante. Abraço
Custa-me ver que temos bons jogadores e condições para sermos um bom clan, mas isto não anda para a frente porque não há nenhuma estratégia, e assim isto não tem futuro e os LAG vou deixando de existir...
Também vou pensar na minha situação, vou deixar passar mais uns dias e ver se realmente vale a pena ou não continuar, eu quero estar num clan com alguma actividade e competitividade, e acho que nós PTU temos capacidade para o sermos... bom ambiente é o que não falta aqui e isso é mais importante. Abraço
Nelsonjose- Master Sergeant 2 Stars
Pontos : 102
Nelsonjose escreveu:Tens razão Rodrigo..., eu também começo achar que este projecto não tem futuro... não é pelo servidor, mas sim pela falta de organização.
Já ando a trabalhar em algumas war's espero no fim de semana de 20 a 22 já termos uma, para começarmos aquecer os motores e tirar-mos a ferrugem.
Boas pessoal como sabem dia 12 esta a chegar, este é o dia em que o pessoal vai bazar dos LAG, os liders pelo menos, sendo que o ruda ja o fez, como sabem e o rodrigo tem relatado aqui aquilo tem andado muito mau, não avança e quando avança logo recua mais que avançou, cerca de 6 meses ou mais sem nada apresentado, apenas um forum que foi apresentado porque nos decidimos dar outra oportunidade e decidimos ir falar com o digital mas de nada adiantou uma vez que o forum apenas contem uma coisa que é nada vazio, não tem conteúdo nenhum, por isso como sabem o rodrigo e o pessoal que puder ajudar vai re-erguer os PTU, por isso gostavamos de saber quem quer jogar competitivo, começando com defuse 5x5 e domination 10x10, deixem ai os nomes pessoal
Eu apoio te Marcelo, apoio esta ideia, acho que nós PTU temos capacidade para competir com outros clans, somos poucos para já, podemos começar com uns defuses e se conseguirmos juntar mais gente melhor, depois uns dominations...
Podemos mesmo sem servidor começar a fazer uns treinos de 5x5 mesmo num servidor publico.
Por falar em treinos, acho que podíamos tentar organizar um treino este fim de semana, se estiverem de acordo, mesmo sem a presença do Rodrigo. Tentávamos estar o máximo numero possível de pessoal do nosso clan e fazíamos uma "espécie de treino". Deixo ai uma sugestão. Abraço
Podemos mesmo sem servidor começar a fazer uns treinos de 5x5 mesmo num servidor publico.
Por falar em treinos, acho que podíamos tentar organizar um treino este fim de semana, se estiverem de acordo, mesmo sem a presença do Rodrigo. Tentávamos estar o máximo numero possível de pessoal do nosso clan e fazíamos uma "espécie de treino". Deixo ai uma sugestão. Abraço
podem contar cmg,como ja sabem,treinos venham eles,aos sabados é mais complicado pra mim,é o dia de folga da maria,mas irei tentar aparecer,vamos a eles abraço
nunop_13- Lance Corporal
Pontos : 41
E verdade que assin, os lag nao vao a lado nenhum .. pff
mistermath- Sergeant 2 Stars
Pontos : 68
Bem eu sempre achei que os LAG iria ser uma coisa completamente diferente, fiz uma War e foi a pior coisa que eu alguma vez fiz no jogo, sem estratégia, sem comunicação enfim... o problema deste jogo é que nunca chegou nem vai chegar aos calcanhares do Bf3, e ja com a merda do battlefield retelations ou battlefield grand theft auto anunciado penso que a parte competetiva deste bf4 vai passar completamente ao lado a nós tugas.
Eu éra dos BOP e fui convidado para os PTUs e agora vejo este cla mais como um cla de amigos do que para o competitivo porque sinceramente não vejo nenhum clan com pernas para andar contra os outros lá fora.
Entretanto olha vamos curtindo o jogo até acabar, dar uns tirinhos juntos e fazendo ai umas Warzitas na palhaçada porque mais uns meses, apesar do novo BF ser uma merda sei que vamos todos para lá brincar aos policias e ladrões, PORTANTO PTUs HOOOOOAH
Eu éra dos BOP e fui convidado para os PTUs e agora vejo este cla mais como um cla de amigos do que para o competitivo porque sinceramente não vejo nenhum clan com pernas para andar contra os outros lá fora.
Entretanto olha vamos curtindo o jogo até acabar, dar uns tirinhos juntos e fazendo ai umas Warzitas na palhaçada porque mais uns meses, apesar do novo BF ser uma merda sei que vamos todos para lá brincar aos policias e ladrões, PORTANTO PTUs HOOOOOAH
Miguel_MB- Iniciante
Pontos : 14
Hoaaa miguel
Sorry.. ficou grande.eu mudo isso
Ja ta melhor chef?Old Snakeee... escreveu:Mistermath olha ai a imagem de assinatura pá...
lool sim sub-chef que vai ser o jantar hoje?mistermath escreveu:Ja ta melhor chefOld Snakeee... escreveu:Mistermath olha ai a imagem de assinatura pá...
Hoje e comida italiana
Old Snakeee... escreveu:mistermath escreveu:Hoje e comida italiana
Mi gusta
Me too
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter Dez 02, 2014 5:36 pm por ggviegas
» Torneio FIFA 15
Sáb Out 04, 2014 7:06 pm por nelsondragao
» [Opinião-Urgente] Sobre fusão
Sáb Ago 16, 2014 3:29 pm por Nelsonjose
» FIFA competitivo
Qui Ago 14, 2014 2:52 pm por mistermath
» saida do clan
Qua Ago 13, 2014 8:34 pm por emjey_PT
» Outros jogos
Ter Ago 12, 2014 10:00 pm por Old Snakeee...
» Treino/Ferias - dia 10/08/2014 21h30
Seg Ago 11, 2014 12:40 pm por Nelsonjose
» [War] PTU vs YA Domination 5vs5 dia 9-08-2014 as 21h00 (Sabado)
Sáb Ago 09, 2014 12:53 pm por Old Snakeee...
» Apresentação arievilO87
Sex Ago 08, 2014 3:33 pm por Old Snakeee...