Portugal United - BF4
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Apresentação ggviegas
Strongest Character [Grupo B] Ash Ketchum VS Shao Kahn - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 02, 2014 5:36 pm por ggviegas

» Torneio FIFA 15
Strongest Character [Grupo B] Ash Ketchum VS Shao Kahn - Página 2 I_icon_minitimeSáb Out 04, 2014 7:06 pm por nelsondragao

» [Opinião-Urgente] Sobre fusão
Strongest Character [Grupo B] Ash Ketchum VS Shao Kahn - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 16, 2014 3:29 pm por Nelsonjose

» FIFA competitivo
Strongest Character [Grupo B] Ash Ketchum VS Shao Kahn - Página 2 I_icon_minitimeQui Ago 14, 2014 2:52 pm por mistermath

» saida do clan
Strongest Character [Grupo B] Ash Ketchum VS Shao Kahn - Página 2 I_icon_minitimeQua Ago 13, 2014 8:34 pm por emjey_PT

» Outros jogos
Strongest Character [Grupo B] Ash Ketchum VS Shao Kahn - Página 2 I_icon_minitimeTer Ago 12, 2014 10:00 pm por Old Snakeee...

» Treino/Ferias - dia 10/08/2014 21h30
Strongest Character [Grupo B] Ash Ketchum VS Shao Kahn - Página 2 I_icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 12:40 pm por Nelsonjose

» [War] PTU vs YA Domination 5vs5 dia 9-08-2014 as 21h00 (Sabado)
Strongest Character [Grupo B] Ash Ketchum VS Shao Kahn - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 09, 2014 12:53 pm por Old Snakeee...

» Apresentação arievilO87
Strongest Character [Grupo B] Ash Ketchum VS Shao Kahn - Página 2 I_icon_minitimeSex Ago 08, 2014 3:33 pm por Old Snakeee...

Parceiros



Strongest Character [Grupo B] Ash Ketchum VS Shao Kahn

+2
XTINCT
blooddevil
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Strongest

Strongest Character [Grupo B] Ash Ketchum VS Shao Kahn - Página 2 Vote_lcap150%Strongest Character [Grupo B] Ash Ketchum VS Shao Kahn - Página 2 Vote_rcap1 50% 
[ 3 ]
Strongest Character [Grupo B] Ash Ketchum VS Shao Kahn - Página 2 Vote_lcap150%Strongest Character [Grupo B] Ash Ketchum VS Shao Kahn - Página 2 Vote_rcap1 50% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 6
 
 
Votação encerrada

Strongest Character [Grupo B] Ash Ketchum VS Shao Kahn - Página 2 Empty Strongest Character [Grupo B] Ash Ketchum VS Shao Kahn

Mensagem por blooddevil Seg Jul 04, 2011 12:36 am

Relembrando a primeira mensagem :

Strongest Character [Grupo B] Ash Ketchum VS Shao Kahn - Página 2 Ashvsshaokahn
blooddevil
blooddevil
Tropa MVP
Tropa MVP

Mensagens : 353
Pontos : 439
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Faial, Açores

Ir para o topo Ir para baixo


Strongest Character [Grupo B] Ash Ketchum VS Shao Kahn - Página 2 Empty Re: Strongest Character [Grupo B] Ash Ketchum VS Shao Kahn

Mensagem por Old Snakeee... Ter Jul 12, 2011 11:31 pm

Pikachu nunca está nas pokebolas, e num episodio especifico os pokemons sairam das pokebolas para proteger o ash sem ele os ter invocado, foi na 1serio que ele tava na net

Old Snakeee...
Like a Boss
Like a Boss

Mensagens : 935
Data de inscrição : 01/02/2011

https://portugalunited.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Strongest Character [Grupo B] Ash Ketchum VS Shao Kahn - Página 2 Empty Re: Strongest Character [Grupo B] Ash Ketchum VS Shao Kahn

Mensagem por XTINCT Qua Jul 13, 2011 12:54 am

Old Snakeee... escreveu:Pikachu nunca está nas pokebolas, e num episodio especifico os pokemons sairam das pokebolas para proteger o ash sem ele os ter invocado, foi na 1serio que ele tava na net

Isso sao merdices inventadas só para o Ash o COitadinho não morrer, atina pah xD
XTINCT
XTINCT
Gunnery Sergeant
Gunnery Sergeant

Mensagens : 82
Pontos : 90
Data de inscrição : 29/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Strongest Character [Grupo B] Ash Ketchum VS Shao Kahn - Página 2 Empty Re: Strongest Character [Grupo B] Ash Ketchum VS Shao Kahn

Mensagem por batanete Qua Jul 13, 2011 12:57 am

o que eu sei e que o sub zero vencia os dois juntos king

batanete
PTU
PTU

Mensagens : 515
Pontos : 555
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Strongest Character [Grupo B] Ash Ketchum VS Shao Kahn - Página 2 Empty Re: Strongest Character [Grupo B] Ash Ketchum VS Shao Kahn

Mensagem por Old Snakeee... Qua Jul 13, 2011 3:45 am

Não sao merdices, são factos e tu nao tens argumentos muahahah XD
Old Snakeee...
Old Snakeee...
Like a Boss
Like a Boss

Mensagens : 935
Pontos : 1204
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 32

https://portugalunited.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Strongest Character [Grupo B] Ash Ketchum VS Shao Kahn - Página 2 Empty Re: Strongest Character [Grupo B] Ash Ketchum VS Shao Kahn

Mensagem por XTINCT Qua Jul 13, 2011 5:28 am

Old Snakeee... escreveu:Não sao merdices, são factos e tu nao tens argumentos muahahah XD

queres um bom argumento? Basta um ataque do matulão e o Ash morre, enquanto que o que voces inventam (sejam quais forem os pokemons) continuam a ser 1/4 do matulão, força > all
XTINCT
XTINCT
Gunnery Sergeant
Gunnery Sergeant

Mensagens : 82
Pontos : 90
Data de inscrição : 29/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Strongest Character [Grupo B] Ash Ketchum VS Shao Kahn - Página 2 Empty Re: Strongest Character [Grupo B] Ash Ketchum VS Shao Kahn

Mensagem por Old Snakeee... Sex Jul 15, 2011 6:33 pm

força>all?

Estrategia>all

Ja que estão a falar de desanhos animados, ve a os desenhos animados yugi-oh! ou experimenta jogar na vida real com essas cartas, ou magic, veras que a força facilmente é destruida, pk força é apenas uma forma de poder e estrategia pode se moldar dependendo do adversario, sinceramente esse argumento de força> all sempre odiei

Por exemplo o real madrid tinha os galacticos (ou seja força, eram os melhores do mundo em todas as posições) mas desde que saiu o del bosque (o ultimo a ganhar a champions no Real) e o makelele (um trinco que era fundamental estrategicamente) a força não deu em nada.

Florentino Perez: " Não importa, se eles marcam 2 nós marcamos 5", isto no inicio da 1º epoca, que levou a um longo jejum.
Old Snakeee...
Old Snakeee...
Like a Boss
Like a Boss

Mensagens : 935
Pontos : 1204
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 32

https://portugalunited.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Strongest Character [Grupo B] Ash Ketchum VS Shao Kahn - Página 2 Empty Re: Strongest Character [Grupo B] Ash Ketchum VS Shao Kahn

Mensagem por batanete Sex Jul 15, 2011 11:41 pm

lol meu o real nao e um clube e uma maquina de fazer dinheiro.diz la se fosses o presidente do clube preocupavas te muito em ganhar jogos se ganhasses tanto como ele ganha ao mes em publicidade/camisolas do ronaldo/anuncios com o mourinho(li algures que o real ganha uma parte de todos) etc?

batanete
PTU
PTU

Mensagens : 515
Pontos : 555
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Strongest Character [Grupo B] Ash Ketchum VS Shao Kahn - Página 2 Empty Re: Strongest Character [Grupo B] Ash Ketchum VS Shao Kahn

Mensagem por Old Snakeee... Sex Jul 15, 2011 11:44 pm

O presidente não é remunerado, eles ganham 50% dos direitos de publicidade dos seus jogadores e staff.

O que interessa num clube são os titulos, se não tiver, tambem vai diminuir o prestigio, já para não valer de não voltar a ser re-eleito.

Só no FCP é que o presidente é remunerado.

Sendo que quase que aposto que todos tiram por baixo da mesa algum.

Mas o do real não precisa ele é um dos homens mais ricos de espanha.
Old Snakeee...
Old Snakeee...
Like a Boss
Like a Boss

Mensagens : 935
Pontos : 1204
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 32

https://portugalunited.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Strongest Character [Grupo B] Ash Ketchum VS Shao Kahn - Página 2 Empty Re: Strongest Character [Grupo B] Ash Ketchum VS Shao Kahn

Mensagem por batanete Sex Jul 15, 2011 11:51 pm

meu eu li que ele mesmo diz que os jogadores sao despedidos se nao se pagarem a eles proprios em 3meses por isso de certeza que tambem ganha algum.e claro que o real vai sempre ganhar alguma coisa tendo em conta os jogadores que tem mas nunca vai estar ao nivel de equipas tipo manchester e barcelona que embora tenham jogadores (ligeiramente) mais baratos tem muito mais espirito/trabalho de equipa.o fcp,digam o que disserem, tambem mostrou ter isso esta epoca e assim conseguiram ganhar a liga europa.podes odiar o fcp a vontade mas nao podes negar os factos e a verdade e que o fcp nesta epoca foi a melhor equipa de portugal

batanete
PTU
PTU

Mensagens : 515
Pontos : 555
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Strongest Character [Grupo B] Ash Ketchum VS Shao Kahn - Página 2 Empty Re: Strongest Character [Grupo B] Ash Ketchum VS Shao Kahn

Mensagem por Old Snakeee... Sex Jul 15, 2011 11:56 pm

O meu comentario foi totalmente imparcial :S

Ele não pode fazer isso, onde leste, leste mal, mas eu usei uma comparação (no meu primeiro post), não era para falar de futebol -.-

Mas já que abriste o assunto, eu sou benfiquista, mas não sou cego, nem tenho qualquer problema em admitir qual foi a melhor equipa ou a pior,
eu sou daqueles adeptos que quando uma portuguesa joga com uma estrangeira seja quem for porto sporting, benfica, braga, eu tou a torcer de alma e coração por essa equipa, sem fingir, lembro me do FCP man utd, o golo do costinha, lembro do 3 4 sevilha braga, e eu tava ali "com o coração nas mãos".

Sou acima de tudo um patriota, honesto, frontal e puro.

De facto o FCP foi a melhor equipa da ultima epoca sem duvida.
Old Snakeee...
Old Snakeee...
Like a Boss
Like a Boss

Mensagens : 935
Pontos : 1204
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 32

https://portugalunited.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Strongest Character [Grupo B] Ash Ketchum VS Shao Kahn - Página 2 Empty Re: Strongest Character [Grupo B] Ash Ketchum VS Shao Kahn

Mensagem por batanete Sáb Jul 16, 2011 1:55 am

entao es dos meus <3


ha pessoas que se esquecem do que e o desporto.eu tb nao tenho problemas em admitir que na epoca anterior o slb foi a melhor equipa, mesmo sendo talvez o clube que menos gosto em portugal.



eu sei que a conversa nao tinha nada a ver com fut mas a comparacao que fiz entre o real madrid e o barca serve para explicar a opiniao que dei sobre a diferenca entre ter uma data de bons jogadores e uma boa equipa.isso pode ser aplicado a tudo, tanto ao mgo como a futebol.

batanete
PTU
PTU

Mensagens : 515
Pontos : 555
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Strongest Character [Grupo B] Ash Ketchum VS Shao Kahn - Página 2 Empty Re: Strongest Character [Grupo B] Ash Ketchum VS Shao Kahn

Mensagem por Old Snakeee... Sáb Jul 16, 2011 2:31 am

portanto concordas comigo ash = a equipa. O outro tipo=força bruta
Old Snakeee...
Old Snakeee...
Like a Boss
Like a Boss

Mensagens : 935
Pontos : 1204
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 32

https://portugalunited.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Strongest Character [Grupo B] Ash Ketchum VS Shao Kahn - Página 2 Empty Re: Strongest Character [Grupo B] Ash Ketchum VS Shao Kahn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos