Strongest Character [Grupo B] Ash Ketchum VS Shao Kahn
+2
XTINCT
blooddevil
6 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Strongest
Strongest Character [Grupo B] Ash Ketchum VS Shao Kahn
Relembrando a primeira mensagem :
blooddevil- Tropa MVP
Pontos : 439
Re: Strongest Character [Grupo B] Ash Ketchum VS Shao Kahn
Pikachu nunca está nas pokebolas, e num episodio especifico os pokemons sairam das pokebolas para proteger o ash sem ele os ter invocado, foi na 1serio que ele tava na net
Old Snakeee... escreveu:Pikachu nunca está nas pokebolas, e num episodio especifico os pokemons sairam das pokebolas para proteger o ash sem ele os ter invocado, foi na 1serio que ele tava na net
Isso sao merdices inventadas só para o Ash o COitadinho não morrer, atina pah xD
XTINCT- Gunnery Sergeant
Pontos : 90
o que eu sei e que o sub zero vencia os dois juntos
batanete- PTU
Pontos : 555
Não sao merdices, são factos e tu nao tens argumentos muahahah XD
Old Snakeee... escreveu:Não sao merdices, são factos e tu nao tens argumentos muahahah XD
queres um bom argumento? Basta um ataque do matulão e o Ash morre, enquanto que o que voces inventam (sejam quais forem os pokemons) continuam a ser 1/4 do matulão, força > all
XTINCT- Gunnery Sergeant
Pontos : 90
força>all?
Estrategia>all
Ja que estão a falar de desanhos animados, ve a os desenhos animados yugi-oh! ou experimenta jogar na vida real com essas cartas, ou magic, veras que a força facilmente é destruida, pk força é apenas uma forma de poder e estrategia pode se moldar dependendo do adversario, sinceramente esse argumento de força> all sempre odiei
Por exemplo o real madrid tinha os galacticos (ou seja força, eram os melhores do mundo em todas as posições) mas desde que saiu o del bosque (o ultimo a ganhar a champions no Real) e o makelele (um trinco que era fundamental estrategicamente) a força não deu em nada.
Florentino Perez: " Não importa, se eles marcam 2 nós marcamos 5", isto no inicio da 1º epoca, que levou a um longo jejum.
Estrategia>all
Ja que estão a falar de desanhos animados, ve a os desenhos animados yugi-oh! ou experimenta jogar na vida real com essas cartas, ou magic, veras que a força facilmente é destruida, pk força é apenas uma forma de poder e estrategia pode se moldar dependendo do adversario, sinceramente esse argumento de força> all sempre odiei
Por exemplo o real madrid tinha os galacticos (ou seja força, eram os melhores do mundo em todas as posições) mas desde que saiu o del bosque (o ultimo a ganhar a champions no Real) e o makelele (um trinco que era fundamental estrategicamente) a força não deu em nada.
Florentino Perez: " Não importa, se eles marcam 2 nós marcamos 5", isto no inicio da 1º epoca, que levou a um longo jejum.
lol meu o real nao e um clube e uma maquina de fazer dinheiro.diz la se fosses o presidente do clube preocupavas te muito em ganhar jogos se ganhasses tanto como ele ganha ao mes em publicidade/camisolas do ronaldo/anuncios com o mourinho(li algures que o real ganha uma parte de todos) etc?
batanete- PTU
O presidente não é remunerado, eles ganham 50% dos direitos de publicidade dos seus jogadores e staff.
O que interessa num clube são os titulos, se não tiver, tambem vai diminuir o prestigio, já para não valer de não voltar a ser re-eleito.
Só no FCP é que o presidente é remunerado.
Sendo que quase que aposto que todos tiram por baixo da mesa algum.
Mas o do real não precisa ele é um dos homens mais ricos de espanha.
O que interessa num clube são os titulos, se não tiver, tambem vai diminuir o prestigio, já para não valer de não voltar a ser re-eleito.
Só no FCP é que o presidente é remunerado.
Sendo que quase que aposto que todos tiram por baixo da mesa algum.
Mas o do real não precisa ele é um dos homens mais ricos de espanha.
meu eu li que ele mesmo diz que os jogadores sao despedidos se nao se pagarem a eles proprios em 3meses por isso de certeza que tambem ganha algum.e claro que o real vai sempre ganhar alguma coisa tendo em conta os jogadores que tem mas nunca vai estar ao nivel de equipas tipo manchester e barcelona que embora tenham jogadores (ligeiramente) mais baratos tem muito mais espirito/trabalho de equipa.o fcp,digam o que disserem, tambem mostrou ter isso esta epoca e assim conseguiram ganhar a liga europa.podes odiar o fcp a vontade mas nao podes negar os factos e a verdade e que o fcp nesta epoca foi a melhor equipa de portugal
batanete- PTU
O meu comentario foi totalmente imparcial :S
Ele não pode fazer isso, onde leste, leste mal, mas eu usei uma comparação (no meu primeiro post), não era para falar de futebol -.-
Mas já que abriste o assunto, eu sou benfiquista, mas não sou cego, nem tenho qualquer problema em admitir qual foi a melhor equipa ou a pior,
eu sou daqueles adeptos que quando uma portuguesa joga com uma estrangeira seja quem for porto sporting, benfica, braga, eu tou a torcer de alma e coração por essa equipa, sem fingir, lembro me do FCP man utd, o golo do costinha, lembro do 3 4 sevilha braga, e eu tava ali "com o coração nas mãos".
Sou acima de tudo um patriota, honesto, frontal e puro.
De facto o FCP foi a melhor equipa da ultima epoca sem duvida.
Ele não pode fazer isso, onde leste, leste mal, mas eu usei uma comparação (no meu primeiro post), não era para falar de futebol -.-
Mas já que abriste o assunto, eu sou benfiquista, mas não sou cego, nem tenho qualquer problema em admitir qual foi a melhor equipa ou a pior,
eu sou daqueles adeptos que quando uma portuguesa joga com uma estrangeira seja quem for porto sporting, benfica, braga, eu tou a torcer de alma e coração por essa equipa, sem fingir, lembro me do FCP man utd, o golo do costinha, lembro do 3 4 sevilha braga, e eu tava ali "com o coração nas mãos".
Sou acima de tudo um patriota, honesto, frontal e puro.
De facto o FCP foi a melhor equipa da ultima epoca sem duvida.
entao es dos meus <3
ha pessoas que se esquecem do que e o desporto.eu tb nao tenho problemas em admitir que na epoca anterior o slb foi a melhor equipa, mesmo sendo talvez o clube que menos gosto em portugal.
eu sei que a conversa nao tinha nada a ver com fut mas a comparacao que fiz entre o real madrid e o barca serve para explicar a opiniao que dei sobre a diferenca entre ter uma data de bons jogadores e uma boa equipa.isso pode ser aplicado a tudo, tanto ao mgo como a futebol.
ha pessoas que se esquecem do que e o desporto.eu tb nao tenho problemas em admitir que na epoca anterior o slb foi a melhor equipa, mesmo sendo talvez o clube que menos gosto em portugal.
eu sei que a conversa nao tinha nada a ver com fut mas a comparacao que fiz entre o real madrid e o barca serve para explicar a opiniao que dei sobre a diferenca entre ter uma data de bons jogadores e uma boa equipa.isso pode ser aplicado a tudo, tanto ao mgo como a futebol.
batanete- PTU
portanto concordas comigo ash = a equipa. O outro tipo=força bruta
Página 2 de 2 • 1, 2