Portugal United - BF4
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Apresentação ggviegas
ClanWar com os WildCards - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 02, 2014 5:36 pm por ggviegas

» Torneio FIFA 15
ClanWar com os WildCards - Página 2 I_icon_minitimeSáb Out 04, 2014 7:06 pm por nelsondragao

» [Opinião-Urgente] Sobre fusão
ClanWar com os WildCards - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 16, 2014 3:29 pm por Nelsonjose

» FIFA competitivo
ClanWar com os WildCards - Página 2 I_icon_minitimeQui Ago 14, 2014 2:52 pm por mistermath

» saida do clan
ClanWar com os WildCards - Página 2 I_icon_minitimeQua Ago 13, 2014 8:34 pm por emjey_PT

» Outros jogos
ClanWar com os WildCards - Página 2 I_icon_minitimeTer Ago 12, 2014 10:00 pm por Old Snakeee...

» Treino/Ferias - dia 10/08/2014 21h30
ClanWar com os WildCards - Página 2 I_icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 12:40 pm por Nelsonjose

» [War] PTU vs YA Domination 5vs5 dia 9-08-2014 as 21h00 (Sabado)
ClanWar com os WildCards - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 09, 2014 12:53 pm por Old Snakeee...

» Apresentação arievilO87
ClanWar com os WildCards - Página 2 I_icon_minitimeSex Ago 08, 2014 3:33 pm por Old Snakeee...

Parceiros



ClanWar com os WildCards

+8
Dark Girl.
Czar
Cobra's
MgoShipher
steel_x
Rodney
blooddevil
Old Snakeee...
12 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

ClanWar com os WildCards - Página 2 Empty ClanWar com os WildCards

Mensagem por Old Snakeee... Sex Abr 01, 2011 11:18 am

Relembrando a primeira mensagem :

Actualizado:
CANCELADO PELOS WILDCARDS


PRECISO DE ALGUEM QUE GRAVE Crying or Very sad


Equipa ideal:
Czar
Soul
Pizza Hut
Bloodevil (aceite)
Number1
?


Poderá e deverá haver pelo menos 9elementos, para trocar na segunda volta, todos eles sujeitos a um controlo de qualidade XD

Sendo que haverá 2 voltas, cada volta terá os 6modos em mapas a designar,
na segunda volta a equipa poderá mudar, para mais pessoas entrarem no Clan War, mas não criando uma equipa fraca, mas sim competitiva.

Preciso de 1host, que não esteja a jogar nessa altura, 1volta host de um clan, 2volta host do outro,

TENHO 1 ou 2 BILHETES para quem queira assistir. (o host ficará com um deles, ou ficará como host dedicado)

Caso a 1volta se prolongue muito poderá ser adiada a 2volta para o dia seguinte.
Novidades aqui tambem: www.wrestlingkidsmlc.@blogspot.com

Elementos actuais:

Bloodevil
Rodney (23h40)
Sniper
Girl_Dark_Cobra


Última edição por Old Snakeee... em Sex Abr 08, 2011 8:17 pm, editado 11 vez(es)
Old Snakeee...
Old Snakeee...
Like a Boss
Like a Boss

Mensagens : 935
Pontos : 1204
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 32

https://portugalunited.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo


ClanWar com os WildCards - Página 2 Empty Re: ClanWar com os WildCards

Mensagem por Old Snakeee... Dom Abr 10, 2011 1:54 pm

Por favor corrige. B+ e BB-. não é BB- e B+. Nem a escala do mgo sabes X'D


Gostei do nome que usas-te saviola. Dream team XD

Mas por acaso é mm uma team de sonho.

Old Snakeee...
Like a Boss
Like a Boss

Mensagens : 935
Data de inscrição : 01/02/2011

https://portugalunited.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

ClanWar com os WildCards - Página 2 Empty Re: ClanWar com os WildCards

Mensagem por MgoShipher Dom Abr 10, 2011 2:41 pm

escala tanto pode ser crescente como decrescente pensa antes de tentares me contra argumentar xD
MgoShipher
MgoShipher
Like a Boss
Like a Boss

Mensagens : 517
Pontos : 698
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Lisboa

https://www.youtube.com/user/MgoShipher

Ir para o topo Ir para baixo

ClanWar com os WildCards - Página 2 Empty Re: ClanWar com os WildCards

Mensagem por Saviola Dom Abr 10, 2011 3:03 pm

MgoShipher escreveu:se o rapz deixasse de chorar tanto e joga-se mais a serio ele metia o number 1 no bolso

Larga a bebida.

Saviola
Warrant Officer One
Warrant Officer One

Mensagens : 110
Pontos : 158
Data de inscrição : 02/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ClanWar com os WildCards - Página 2 Empty Re: ClanWar com os WildCards

Mensagem por MgoShipher Dom Abr 10, 2011 5:31 pm

bebida none dix que é a bebida, voçes percebem muito de mgo, to vos ja a dizer quando jogarem contra os rip falamos,quero ver o que os PT fazem contra eles sem o C3LL e o Czar.
Le o resto do comentário e não ponhas só a parte que te com vem, só se disseres que o number 1 joga mais que eu.
MgoShipher
MgoShipher
Like a Boss
Like a Boss

Mensagens : 517
Pontos : 698
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Lisboa

https://www.youtube.com/user/MgoShipher

Ir para o topo Ir para baixo

ClanWar com os WildCards - Página 2 Empty Re: ClanWar com os WildCards

Mensagem por Rodney Dom Abr 10, 2011 6:09 pm

Hum, entao mas a guerra seria para quando afinal? Can I?

Rodney
Warrant Officer One
Warrant Officer One

Mensagens : 102
Pontos : 116
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ClanWar com os WildCards - Página 2 Empty Re: ClanWar com os WildCards

Mensagem por Saviola Dom Abr 10, 2011 11:58 pm

MgoShipher escreveu:bebida none dix que é a bebida, voçes percebem muito de mgo, to vos ja a dizer quando jogarem contra os rip falamos,quero ver o que os PT fazem contra eles sem o C3LL e o Czar.
Le o resto do comentário e não ponhas só a parte que te com vem, só se disseres que o number 1 joga mais que eu.

Eu li o resto e não quero comentar o resto, não descontextualizei nem nada.. Quero comentar o que disseste, que o Rapz é melhor que o Number1, só mesmo tu e o Rapz é que acreditam nisso.

E o que acontecer entre o Portugal e os RIP é completamente irrelevante para a comparação Number1/Rapz.

Saviola
Warrant Officer One
Warrant Officer One

Mensagens : 110
Pontos : 158
Data de inscrição : 02/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ClanWar com os WildCards - Página 2 Empty Re: ClanWar com os WildCards

Mensagem por MgoShipher Seg Abr 11, 2011 11:26 am

boa tu primeiro estas a falar de um comment e depois começas a falar de outro, quando eu te digo para não pores só a parte que te convém.
Não sei porque é que me estou a chatear com isto, hoje o rapz deve cá vir ele depois responde ao que vocês disseram outra coisa ontem disseste para eu ser mais humilde , mas isso deve ir para o old, apesar de grande parte das x os Pt terem perdido vs os rip o old disse que o clan tem uma qualidade muito superior.
Se eu to sempre a falar de gp foi porque duas pessoas do clan Pt me chamaram de booster, wall camper, camper, sprayer e não me lembro de mais, disseram que eu so era 17 e gp x porque fazia boost, por isso não vou ser humilde.
MgoShipher
MgoShipher
Like a Boss
Like a Boss

Mensagens : 517
Pontos : 698
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Lisboa

https://www.youtube.com/user/MgoShipher

Ir para o topo Ir para baixo

ClanWar com os WildCards - Página 2 Empty Re: ClanWar com os WildCards

Mensagem por blooddevil Seg Abr 11, 2011 2:00 pm

ClanWar com os WildCards - Página 2 Peace_a_chance_2
blooddevil
blooddevil
Tropa MVP
Tropa MVP

Mensagens : 353
Pontos : 439
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Faial, Açores

Ir para o topo Ir para baixo

ClanWar com os WildCards - Página 2 Empty By Rapz :)

Mensagem por MgoShipher Seg Abr 11, 2011 5:01 pm

Quando tirei a net tinha mais gp do que o number1 com muito menos jogos feitos no sv e horas de jogo, nao sei se jogo mais do que o n1 ou nao mas como voces todos se baseiam no gp eu tenho mais, e mal ganhei o B o old chorou logo para voltar ao clan eu bem avisei que o meu gp subiria num clan com tw e ninguem nos rip me carrega....
MgoShipher
MgoShipher
Like a Boss
Like a Boss

Mensagens : 517
Pontos : 698
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Lisboa

https://www.youtube.com/user/MgoShipher

Ir para o topo Ir para baixo

ClanWar com os WildCards - Página 2 Empty Re: ClanWar com os WildCards

Mensagem por ricardo3_MAXPOSSESSED Seg Abr 11, 2011 6:57 pm



Não quero ser advogado de ninguém, mas o None só usou "a parte que lhe convém" porque era a que ele discordava. Se ele concordou com o resto do post, porque haveria de dizer alguma coisa sobre o resto?

Sobre o Number1, ele tem expansão há 2 meses para aí, as horas de jogo nao podem influenciar o gp. Para além de ele até jogar bem pouco survival e torneio e quando o faz é connosco, que temos pouco gp.(E não quero mentir, mas acho que já o vi a B+, mas posso estar enganado...)

ricardo3_MAXPOSSESSED
ricardo3_MAXPOSSESSED
Lance Corporal
Lance Corporal

Mensagens : 51
Pontos : 57
Data de inscrição : 10/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ClanWar com os WildCards - Página 2 Empty Re: ClanWar com os WildCards

Mensagem por Old Snakeee... Seg Abr 11, 2011 7:14 pm

Sim já esteve a B+, o problema é que ele se joga 1h de survival seguida já é muito, mesmo ao fim-de-semana.

editado: "Quando tirei a net tinha mais gp do que o number1 com muito menos jogos feitos no sv e horas de jogo, nao sei se jogo mais do que o n1 ou nao mas como voces todos se baseiam no gp eu tenho mais, e mal ganhei o B o old chorou logo para voltar ao clan eu bem avisei que o meu gp subiria num clan com tw e ninguem nos rip me carrega...."

Não vou alimentar mais discução, ya rapaz chorei por ti como um bebe, agora a serio, todos sabem que eu tenho um sonho no mgo, não é como o do none, que é fazer wins no Rex, ganhar torns etc, o meu é juntar todos os tugas num clan, ou em dois, ou em três, que estejam ligados e todos ajudarmo-nos uns aos outros e dominar-mos o MGO, mostrar-mos a esses Italianos, Espanhois, Franceses que juntos ninguem nos vence, mostrar a nossa raça, o nosso espirito, que esse é imbativel!

Agora finalmente percebi o que nos impediu de progredir durante tanto tempo e tanto batalhei contra isso, foram os alts, o marcelo entrava no clan com rookies e quando os evoluia apagava, o rapz o mesmo, ora é dificil evoluir gp com rookies, desde que "proibiu-se" rookies nas teams os nosso gp's dispararam, todos os da "velha guarda" estão a B- B ou B+, até o crazy já é B-.

Dai tambem querer aumentar os minimos (15-04-2011), porque só dessa forma pudemos evoluir, portanto confirmo que convidei o rapz com a condição de não se juntar com um char inferior ao minimo do clan actual (C) e sempre que conheço tugas convido-os para o clan Portugal ou para o PortugalAcademy, todos, tendo clans ou não, sendo fortes ou fracos.

É o meu objectivo, é a minha luta a qual nunca me rendi, não me renderei (só por algo de força maior [tipo doença]).

Se é possivel? Não sei, mas isso não é razão para desistir, para parar de batalhar.

O que importa não é as vezes que caimos, mas as vezes que nos levanta-mos e quem está la para nos dar a mão.

Old Snakeee...
Old Snakeee...
Like a Boss
Like a Boss

Mensagens : 935
Pontos : 1204
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 32

https://portugalunited.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

ClanWar com os WildCards - Página 2 Empty Re: ClanWar com os WildCards

Mensagem por Saviola Seg Abr 11, 2011 7:46 pm

MgoShipher escreveu:Quando tirei a net tinha mais gp do que o number1 com muito menos jogos feitos no sv e horas de jogo, nao sei se jogo mais do que o n1 ou nao mas como voces todos se baseiam no gp eu tenho mais, e mal ganhei o B o old chorou logo para voltar ao clan eu bem avisei que o meu gp subiria num clan com tw e ninguem nos rip me carrega....


E lá vêm os ataques a mim, eu nunca disse que não era carregado, nunca disse que merecia o GP que tinha, mas simplesmente não aguentas que eu tenha muito mais que tu. Começa por perceber que MGO, felizmente, não é só mira, longe disso. E é no resto que eu vingo.

E eu até achava que era carregado, até ir de BB- médio a BB sólido com os 0U com eles todos BB- ou menos num só Survival, e foi no MK2.

Eu não sou carregado. Agora chora para aí.


Última edição por Saviola em Seg Abr 11, 2011 7:58 pm, editado 1 vez(es)

Saviola
Warrant Officer One
Warrant Officer One

Mensagens : 110
Pontos : 158
Data de inscrição : 02/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ClanWar com os WildCards - Página 2 Empty Re: ClanWar com os WildCards

Mensagem por ricardo3_MAXPOSSESSED Seg Abr 11, 2011 7:56 pm

Old Snakeee... escreveu:... o meu é juntar todos os tugas num clan, ou em dois, ou em três, que estejam ligados e todos ajudarmo-nos uns aos outros e dominar-mos o MGO, mostrar-mos a esses Italianos, Espanhois, Franceses que juntos ninguem nos vence, mostrar a nossa raça, o nosso espirito, que esse é imbativel!

Ganda pandula

Old Snakeee... escreveu:Agora finalmente percebi o que nos impediu de progredir durante tanto tempo e tanto batalhei contra isso, foram os alts, o marcelo entrava no clan com rookies e quando os evoluia apagava, o rapz o mesmo, ora é dificil evoluir gp com rookies, desde que "proibiu-se" rookies nas teams os nosso gp's dispararam, todos os da "velha guarda" estão a B- B ou B+, até o crazy já é B-.

Isso não é "evoluir", é ter mais gp. Eu gostava era de evoluir em jogo jogado, tanto me importa estar a C ou a B...
(Quem é o crazy?)
ricardo3_MAXPOSSESSED
ricardo3_MAXPOSSESSED
Lance Corporal
Lance Corporal

Mensagens : 51
Pontos : 57
Data de inscrição : 10/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ClanWar com os WildCards - Página 2 Empty Re: ClanWar com os WildCards

Mensagem por Saviola Seg Abr 11, 2011 8:02 pm

Old Snakeee... escreveu: não é como o do none, que é fazer wins no Rex, ganhar torns etc,


O meu objectivo não é ser jogador de topo. Só gostava de ser bom o suficiente para o REX para poder jogar nos meus mapas preferidos. Se o MK2 fosse EX3, para mim era perfeito.

De resto procuro apenas uma team que consiga fazer uma streak de 5 wins por Survival. Não é pedir muito. Além disso tem que haver sinergia.
Eu e o Portugal andamos sempre descoordenados, não é culpa de ninguém. Vocês sem mim jogam bem, eu sem vocês jogo bem.

Além disso sempre disse que com Cobra e com esse nome não me iria querer juntar.

Saviola
Warrant Officer One
Warrant Officer One

Mensagens : 110
Pontos : 158
Data de inscrição : 02/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ClanWar com os WildCards - Página 2 Empty Re: ClanWar com os WildCards

Mensagem por Old Snakeee... Seg Abr 11, 2011 8:28 pm

loool é evoluir nos dois sentidos porque gp é praticamente sinonimo de evoluir e não termos ninguem a "carregar" obriga-nos a sermos melhores e acha sinceramente que evoluimos.

Quanto a ti none tava só a dar um exemplo, peço desculpa de nao tar 100% certo lol Ah e isso que falaste vem com a pratica, por exemplo eu e o BD não neste fim-de-semana, mas no outro, tavamos a jogar rescue no SS, fomos por baixo, matei um e o bd vinha atras de mim, peguei no drum (eu que pouco uso o drum) e ele percebeu logo o que ia fazer, subi as escadas com o drum peguei no gako e atirei me para baixo e corri para o goal, vieram dois atras de mim e é ai que o BD entra em acção, já estavam posicionado no sitio certo, assim que desceram la estava ele deu HS nos dois e morreu, eu ja estava no goal e ganhamos. Ficamos em 1º e 2º, tudo porque jogamos muitas vezes juntos, apesar de eu nunca ter feito aquilo ele apercebeu-se do plano (sem comunicamos) e ganhamos porque trabalhamos em conjunto.
Old Snakeee...
Old Snakeee...
Like a Boss
Like a Boss

Mensagens : 935
Pontos : 1204
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 32

https://portugalunited.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

ClanWar com os WildCards - Página 2 Empty Re: ClanWar com os WildCards

Mensagem por MgoShipher Seg Abr 11, 2011 11:20 pm

Ainda achava eu que fazia textos grandes, grandes testamentos, mais da parte do old.
Eu em meio sv chegava ao vosso antigo gp, isso de ter alts tem a haver mas o gp tu não o tens de ganhar aos teus m8s, mas sim a outra equipa, quanto mais alto for o nivel da outra equipa ( lvl + gp ), se ganhares esse match mais gp vocês ganham, também vos lembro que muitas das x nos perdíamos o match e ficava exemplo eu 1st ou 2nd e vocês a meio da tabela, nesses casos o gp que eu ganhava vinha todo da outra equipa, vocês não ganhavam ou porque tinham azar ou porque não jogaram o suficiente, para adquirirem um bom lugar.

Outra cena que vocês fazem mal e criarem salas onde so estão pessoas do clan tão a ganhara exp uns aos outros se é so para o clan treinar costuma-se criar uma sala sem stats no meryl, vocês ja deveriam saber que para dominarem o mgo tem de ser um clan de nivel rex (2TM , PL, PBO, CWE, EE, HT, GD, II, etc), estes clans são os que tem grande probabilidade de ganhar um TN e de fazerem 5 wins no rex, se voces raramente fazem 5 wins no mk2 como é que querem dominar o mgo, outra cena do mgo é ditado pelo gp e pelo lvl. Um clan BB ou BB+ e muito mais respeitado do que um clan B ou B+, se querem ser respeitados e dominar o mgo tem de ser tornar um clan muito bom rapidamente, lembro tbm que o mgo já não dura muito mais tempo.
Vou vos dizer o que é que os AE disseram daquela x que jogamos VV TDM contra vocês a primeira cena, mal foi decidido que íamos jogar contra vocês eles disseram eZ, sabem porque?? porque vocês não tem gp nem jogadores conhecidos que façam a outra equipa temer jogar contra vocês, uma equipa confiante e meio caminha para a vitoria, ja agora concelho a grande parte de vocês a fazerem um treino de aim e de colocação no mapa, uma das coisas que ajuda é começarem a usar as paredes para antecipar os movimentos dos outros jogadores chamado de wall camp, btw não me usem em mim que eu detesto que me usem ^^
Acho que não tenho mais nada a dizer cya
(. ) ( .) --- » affraid


Última edição por MgoShipher em Ter Abr 12, 2011 12:28 am, editado 1 vez(es)
MgoShipher
MgoShipher
Like a Boss
Like a Boss

Mensagens : 517
Pontos : 698
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Lisboa

https://www.youtube.com/user/MgoShipher

Ir para o topo Ir para baixo

ClanWar com os WildCards - Página 2 Empty Re: ClanWar com os WildCards

Mensagem por blooddevil Seg Abr 11, 2011 11:49 pm

lol, este topico ja esta gigante
blooddevil
blooddevil
Tropa MVP
Tropa MVP

Mensagens : 353
Pontos : 439
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Faial, Açores

Ir para o topo Ir para baixo

ClanWar com os WildCards - Página 2 Empty Re: ClanWar com os WildCards

Mensagem por Old Snakeee... Ter Abr 12, 2011 6:51 am

MgoShipher escreveu:Eu em meio sv chegava ao vosso antigo gp, isso de ter alts tem a haver mas o gp tu não o tens de ganhar aos teus m8s, mas sim a outra equipa, quanto mais alto for o nivel da outra equipa ( lvl + gp ), se ganhares esse match mais gp vocês ganham, também vos lembro que muitas das x nos perdíamos o match e ficava exemplo eu 1st ou 2nd e vocês a meio da tabela, nesses casos o gp que eu ganhava vinha todo da outra equipa, vocês não ganhavam ou porque tinham azar ou porque não jogaram o suficiente, para adquirirem um bom lugar.

Não concordo, quem fica nos lugares debaixo perde gp para os primeiros e se mesmo quando ficamos nos de cima se tu ficavas com em 1º ficavas com o gp que um de nos poderia ganhar ficando nesse lugar, alem disso eu só falei de factos, tu saiste o nosso gp subio, ponto final.

Quanto ao tempo do mgo, não esta perto do fim mais sim de um grande começo o MGO3, que vai ser a nossa consolidação Cool
Old Snakeee...
Old Snakeee...
Like a Boss
Like a Boss

Mensagens : 935
Pontos : 1204
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 32

https://portugalunited.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

ClanWar com os WildCards - Página 2 Empty Re: ClanWar com os WildCards

Mensagem por MgoShipher Ter Abr 12, 2011 10:06 am

looool eu sai do pt o meu gp tambem subiu e muito não queria estar a referir isto uma x que o none disse que eu estou sempre a falar disso, ja agora todos os jogadores de mk2, viram o seu gp subir drasticamente devido ao grande numero de equipas de lvl BB+ e superior que existem no mk2 agora... mas o vosso gp não subiu logo quando eu saie do PT, e se eu usava alts era pk vocês não suportavam o gp da main.
Mgo3??? como e que sabes que vai existir?
MgoShipher
MgoShipher
Like a Boss
Like a Boss

Mensagens : 517
Pontos : 698
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Lisboa

https://www.youtube.com/user/MgoShipher

Ir para o topo Ir para baixo

ClanWar com os WildCards - Página 2 Empty Re: ClanWar com os WildCards

Mensagem por Old Snakeee... Ter Abr 12, 2011 11:30 am

MgoShipher escreveu: e se eu usava alts era pk vocês não suportavam o gp da main. Mgo3??? como e que sabes que vai existir?
Ya e como tu não podias estar a BB- durante muito tempo, porque se o tivesses eras banido do mgo, tens toda a razão tinhas que apagar o boneco.
É só um palpite mas depois veremos se sai ou não
Old Snakeee...
Old Snakeee...
Like a Boss
Like a Boss

Mensagens : 935
Pontos : 1204
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 32

https://portugalunited.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

ClanWar com os WildCards - Página 2 Empty Re: ClanWar com os WildCards

Mensagem por MgoShipher Ter Abr 12, 2011 2:13 pm

era banido, porque ?? não percebi essa
MgoShipher
MgoShipher
Like a Boss
Like a Boss

Mensagens : 517
Pontos : 698
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Lisboa

https://www.youtube.com/user/MgoShipher

Ir para o topo Ir para baixo

ClanWar com os WildCards - Página 2 Empty Re: ClanWar com os WildCards

Mensagem por blooddevil Ter Abr 12, 2011 2:33 pm

ClanWar com os WildCards - Página 2 Kellywantsblooddeviltop
blooddevil
blooddevil
Tropa MVP
Tropa MVP

Mensagens : 353
Pontos : 439
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Faial, Açores

Ir para o topo Ir para baixo

ClanWar com os WildCards - Página 2 Empty Re: ClanWar com os WildCards

Mensagem por Old Snakeee... Ter Abr 12, 2011 2:40 pm

MgoShipher escreveu:era banido, porque ?? não percebi essa

Omfg, tas a falar a serio? --' sabes o que são figuras de estilo? Usei uma delas descobre qual. X'D
Old Snakeee...
Old Snakeee...
Like a Boss
Like a Boss

Mensagens : 935
Pontos : 1204
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 32

https://portugalunited.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

ClanWar com os WildCards - Página 2 Empty Re: ClanWar com os WildCards

Mensagem por batanete Ter Abr 12, 2011 2:42 pm

Old Snakeee... escreveu:Clan war vs RIP com a equipa que indiquei e mesmo sem o pizza= EZ temos uma qualidade muito superior.

looooool se os rip sao assim tao "eZ" porque e que de todas as vezes que vos apanham no shago perdem 2 0?


e ja agora porque e que a media de gp e lvl do clan(sim mesmo, a contar com os membros mais fracos e os da academy) e 1000 e 15 enquanto que a dos portugal e 600 e 14 no maximo(isto apesar de os rip terem menos 3meses e os portugal terem mais de um ano e tal)?e porque e que fazemos sempre 5wins PELO MENOS uma vez por survival mesmo sendo todos 100% legit(sim, o rapz esta no clan mas ja acordamos com ele que nao usa o ls quando joga connosco)?



nao levem a mal, eu gosto bastante de voces, mas acho que o nivel dos rip neste momento(ou pelo menos no momento em que deixei de jogar tanto com voces)é bastante superior ao dos Portugal, a menos que a estrutura do clan tenha mudado bastante.


Última edição por batanete em Ter Abr 12, 2011 2:50 pm, editado 1 vez(es)

batanete
PTU
PTU

Mensagens : 515
Pontos : 555
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ClanWar com os WildCards - Página 2 Empty Re: ClanWar com os WildCards

Mensagem por Old Snakeee... Ter Abr 12, 2011 2:49 pm

batanete escreveu:
Old Snakeee... escreveu:Clan war vs RIP com a equipa que indiquei e mesmo sem o pizza= EZ temos uma qualidade muito superior.

looooool se os rip sao assim tao "eZ" porque e que de todas as vezes que vos apanham no shago perdem 2 0?

1º Contra min nunca jogaste, já que eu nunca joguei contra os rip.

2º Eu disse com a equipa que indiquei seria Ez, com a nossa 2º melhor equipa seria justo, com a nossa 3º melhor equipa seria Ez para voces.
Old Snakeee...
Old Snakeee...
Like a Boss
Like a Boss

Mensagens : 935
Pontos : 1204
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 32

https://portugalunited.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

ClanWar com os WildCards - Página 2 Empty Re: ClanWar com os WildCards

Mensagem por batanete Ter Abr 12, 2011 2:50 pm

fiz edit, le outra vez

edit:no entanto concordo que os AE iriam fazer de nos saco de boxe

batanete
PTU
PTU

Mensagens : 515
Pontos : 555
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ClanWar com os WildCards - Página 2 Empty Re: ClanWar com os WildCards

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos