Portugal United - BF4
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Apresentação ggviegas
Novidades nos LAG e Liderança de Infantaria  I_icon_minitimeTer Dez 02, 2014 5:36 pm por ggviegas

» Torneio FIFA 15
Novidades nos LAG e Liderança de Infantaria  I_icon_minitimeSáb Out 04, 2014 7:06 pm por nelsondragao

» [Opinião-Urgente] Sobre fusão
Novidades nos LAG e Liderança de Infantaria  I_icon_minitimeSáb Ago 16, 2014 3:29 pm por Nelsonjose

» FIFA competitivo
Novidades nos LAG e Liderança de Infantaria  I_icon_minitimeQui Ago 14, 2014 2:52 pm por mistermath

» saida do clan
Novidades nos LAG e Liderança de Infantaria  I_icon_minitimeQua Ago 13, 2014 8:34 pm por emjey_PT

» Outros jogos
Novidades nos LAG e Liderança de Infantaria  I_icon_minitimeTer Ago 12, 2014 10:00 pm por Old Snakeee...

» Treino/Ferias - dia 10/08/2014 21h30
Novidades nos LAG e Liderança de Infantaria  I_icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 12:40 pm por Nelsonjose

» [War] PTU vs YA Domination 5vs5 dia 9-08-2014 as 21h00 (Sabado)
Novidades nos LAG e Liderança de Infantaria  I_icon_minitimeSáb Ago 09, 2014 12:53 pm por Old Snakeee...

» Apresentação arievilO87
Novidades nos LAG e Liderança de Infantaria  I_icon_minitimeSex Ago 08, 2014 3:33 pm por Old Snakeee...

Parceiros



Novidades nos LAG e Liderança de Infantaria

+2
Carlosjordao88
Old Snakeee...
6 participantes

Ir para baixo

Novidades nos LAG e Liderança de Infantaria  Empty Novidades nos LAG e Liderança de Infantaria

Mensagem por Old Snakeee... Qua maio 07, 2014 12:18 pm

Novidades nos lag:

Estão de momento a procura de novos lideres para a parte da infantaria pensam em meter o Claudio(reisf).

O Vhip que era o ultimo lider na infataria, abandonou o clan por motivos pessoais.

A intenção deste topico é tentar que os nossos membros que estão nos lag estejam mais activos, sejam mais vistos a jogar com o pessoal dos LAG para poder nomear mais lideres da nossa parte e termos mais peso no clan, se algum de voces, tenha disponibilidade e vontande de ser lider de infantaria neste caso, comuniquem.

Comentem também o que acham destas mudanças
(mais informações ler o topico do carlitos em baixo xD)


Última edição por Old Snakeee... em Qua maio 07, 2014 3:08 pm, editado 1 vez(es)
Old Snakeee...
Old Snakeee...
Like a Boss
Like a Boss

Mensagens : 935
Pontos : 1204
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 32

https://portugalunited.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades nos LAG e Liderança de Infantaria  Empty Re: Novidades nos LAG e Liderança de Infantaria

Mensagem por Carlosjordao88 Qua maio 07, 2014 1:12 pm

Nao queria que pusessem a informaçao desta maneira. nao deixa de ser verdade em certa parte, mas temos que ver que ele liderava a infantaria, e nao gosta de perder. mas como lider tomou uma decisao bastante ma durante uma war, que foi sair a meio e ainda questionando aos seus (infantaria) se tinham algum problema com isso. penso que ele meteu a mao na consciencia e fez o mais sensato. nao quero que guardem rancor ou algo do genero do vhip, ele e um bom jogador, e boa pessoa. muito pouco recetivo a novas amizades, mas com o tempo ele adapta-se. portanto se ele voltar mais tarde peço para que sejam simpaticos, e esquecer tudo o que se passou. episodios maus todos temos nao e Sr. sacas? cof cof =P com isto tudo Peço que se entranhem mais nos LAG. e nao vim ver quem se oferecia para lider da infantaria, um lider nao tem que ser sorteado, tem que ser nomeado! e eu queria nomear um dos nossos para construir a "ponte" que falta entre os PTU e LAG. fodasse nem na escola escrevi tanto!!!
Carlosjordao88
Carlosjordao88
Lance Corporal
Lance Corporal

Mensagens : 40
Pontos : 42
Data de inscrição : 18/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades nos LAG e Liderança de Infantaria  Empty Re: Novidades nos LAG e Liderança de Infantaria

Mensagem por MgoShipher Qua maio 07, 2014 3:15 pm

Como sabem era lider dos PTU, ja estou habituado a esse tipo de cenas apesar de diferente, mas a cena é que não tenho mesmo tempo para isso, com muita pena se calhar ate faria que uns cabeças de pedra voltassem e tal mas é complicado, unica coisa que faço neste momento e wars de defuse para os PTU, e não me demora mais que 10 mins por dia :/
MgoShipher
MgoShipher
Like a Boss
Like a Boss

Mensagens : 517
Pontos : 698
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Lisboa

https://www.youtube.com/user/MgoShipher

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades nos LAG e Liderança de Infantaria  Empty Re: Novidades nos LAG e Liderança de Infantaria

Mensagem por Old Snakeee... Qua maio 07, 2014 3:24 pm

Eu a nivel de disponibilidade só daqui a 1mes tambem
Old Snakeee...
Old Snakeee...
Like a Boss
Like a Boss

Mensagens : 935
Pontos : 1204
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 32

https://portugalunited.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades nos LAG e Liderança de Infantaria  Empty Re: Novidades nos LAG e Liderança de Infantaria

Mensagem por nunop_13 Qua maio 07, 2014 5:47 pm

dou valor ao vhip,apesar de achar que nem sempre os pros neste caso do bf4,sejam os melhores lideres,o REIS parece-me bem,é ponderado,sabe o que fala e penso que tem perfil para liderar,independentemente de ser pro ou nao a jogar,abraço
nunop_13
nunop_13
Lance Corporal
Lance Corporal

Mensagens : 39
Pontos : 41
Data de inscrição : 28/02/2014
Localização : leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades nos LAG e Liderança de Infantaria  Empty Re: Novidades nos LAG e Liderança de Infantaria

Mensagem por Elemento Qua maio 07, 2014 5:51 pm

Eu agora vou é liderar uma imperial ou duas para o meu estômago... Ehehehe!! Smile

Elemento
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 20
Pontos : 20
Data de inscrição : 08/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades nos LAG e Liderança de Infantaria  Empty Re: Novidades nos LAG e Liderança de Infantaria

Mensagem por Cláudio aka R3ISF3 Sex maio 09, 2014 3:03 pm

Olá a todos. Acordei agora (sai de turno d enoite) falei com o DIGITAL em privado ha 2 dias em relação a proposta que me foi dirigida por ele proprio. Lider. Face a minha vida actual, disponibilidades, foi com pena que recusei. Para alem disso, antevi o que sucedeu nos BOP, muito trabalho, pouca diversao, nem sempre poucas maos para entregar obra feita. Seja como for a proposta ficou na mesa. Disse-lhe que estaria disponivel para ajudar em background mas nao assumir um cargo para o qual nao tenho honestamente nesta fase da minha vida, tempo para dedicar a 100%.
Olho para a minha agenda pessoal mensal (exemplo este mes de MAIO) e tenho 5 dias em que consigo jantar com a minha mulher. mais 2 em que podemos almoçar juntos. Isto por estarmos desfasados em horarios para sempre alguem de nos ficar com o nosso filho. Ficarei contente se puder vir dar uns tiros e participar em trewinos e wars. Ja era muito bom.
Cláudio aka R3ISF3
Cláudio aka R3ISF3
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 10
Pontos : 10
Data de inscrição : 27/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades nos LAG e Liderança de Infantaria  Empty Re: Novidades nos LAG e Liderança de Infantaria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos