Portugal United - BF4
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Apresentação ggviegas
Platoon Portugal United (PTU) I_icon_minitimeTer Dez 02, 2014 5:36 pm por ggviegas

» Torneio FIFA 15
Platoon Portugal United (PTU) I_icon_minitimeSáb Out 04, 2014 7:06 pm por nelsondragao

» [Opinião-Urgente] Sobre fusão
Platoon Portugal United (PTU) I_icon_minitimeSáb Ago 16, 2014 3:29 pm por Nelsonjose

» FIFA competitivo
Platoon Portugal United (PTU) I_icon_minitimeQui Ago 14, 2014 2:52 pm por mistermath

» saida do clan
Platoon Portugal United (PTU) I_icon_minitimeQua Ago 13, 2014 8:34 pm por emjey_PT

» Outros jogos
Platoon Portugal United (PTU) I_icon_minitimeTer Ago 12, 2014 10:00 pm por Old Snakeee...

» Treino/Ferias - dia 10/08/2014 21h30
Platoon Portugal United (PTU) I_icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 12:40 pm por Nelsonjose

» [War] PTU vs YA Domination 5vs5 dia 9-08-2014 as 21h00 (Sabado)
Platoon Portugal United (PTU) I_icon_minitimeSáb Ago 09, 2014 12:53 pm por Old Snakeee...

» Apresentação arievilO87
Platoon Portugal United (PTU) I_icon_minitimeSex Ago 08, 2014 3:33 pm por Old Snakeee...

Parceiros



Platoon Portugal United (PTU)

+3
MgoShipher
mistermath
Old Snakeee...
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Platoon Portugal United (PTU) Empty Platoon Portugal United (PTU)

Mensagem por Old Snakeee... Qui Fev 27, 2014 3:28 pm

Boas a todos, ja me perguntaram vamos ser PTU, LAG ou afinal como fica?

Vou então explicar:

Eu criei hoje os clan PTU no bf4 como já disse alguns membros deixo aqui a razão porque o fiz pq os PTU's vão existir podem nao competir, pode ficar so como um platoon de amigos mas vão estar prontos para ficarem activos se o projecto onde nos vamos inserir não correr bem, vai ser um projecto onde nos iremos entrar juntamente com os rivas e daremos o nosso melhor para nos tornarmos o melhor clan portugues e um clan de nome internacional de renome e outra razão para o ter criado foi nós já estamos inactivos a tempo de mais até esse projecto estar a 100% pode levar algum tempo.

Alguma questão, opinião, ideia é só dizerem Wink

Bons jogos.

PS: Peço a todos os membros para colocarem a tag: PTU, quando receberem os convites para os LAG e for pedido então nessa altura coloquem a tag dos LAG, caso não seja pedido continuem com a tag PTU. 

Obrigado a todos Wink
Old Snakeee...
Old Snakeee...
Like a Boss
Like a Boss

Mensagens : 935
Pontos : 1204
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 32

https://portugalunited.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Platoon Portugal United (PTU) Empty Re: Platoon Portugal United (PTU)

Mensagem por mistermath Dom Mar 02, 2014 2:55 pm

Nao vejo o interesse de se juntar aos rivais..entao depois teremos quem para desafiar? ( clas nacionais ) psk?? Voces e que sabem..
mistermath
mistermath
Sergeant 2 Stars
Sergeant 2 Stars

Mensagens : 62
Pontos : 68
Data de inscrição : 28/10/2013
Idade : 34
Localização : lyon city ( franca )

Ir para o topo Ir para baixo

Platoon Portugal United (PTU) Empty Re: Platoon Portugal United (PTU)

Mensagem por Old Snakeee... Dom Mar 02, 2014 3:24 pm

O interesse era podermos ter 32 membros activos pronto para as war's, e ajuda na organização dos mesmo, alem de poder competir a nível internacional é esse o nosso objectivo e é por isso que decidimos efectuar esta experiência.
Old Snakeee...
Old Snakeee...
Like a Boss
Like a Boss

Mensagens : 935
Pontos : 1204
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 32

https://portugalunited.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Platoon Portugal United (PTU) Empty Re: Platoon Portugal United (PTU)

Mensagem por mistermath Dom Mar 02, 2014 8:21 pm

Humm.fico para ver isso Shocked
mistermath
mistermath
Sergeant 2 Stars
Sergeant 2 Stars

Mensagens : 62
Pontos : 68
Data de inscrição : 28/10/2013
Idade : 34
Localização : lyon city ( franca )

Ir para o topo Ir para baixo

Platoon Portugal United (PTU) Empty Re: Platoon Portugal United (PTU)

Mensagem por MgoShipher Sex Mar 07, 2014 12:21 pm

Alem dos rivais existem outros clan tugas, PSK, PTSQ, TA, P, IVa 23 entre outros que vão surgir com o tempo com o pessoal novo que vai criar, alem de que o pessoal estava mais para se virar para o internacional, ja que todos sabem o que acontece entre os clans tugas, ninguém gosta de ninguem, novelas, insultos bla bla, por isso o pessoal decidiu experimentar essa nova ideia, tal como o rodrigo disse se não funcionar o pessoal tem sempre os PTU para dar chumbo neles Razz
MgoShipher
MgoShipher
Like a Boss
Like a Boss

Mensagens : 517
Pontos : 698
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Lisboa

https://www.youtube.com/user/MgoShipher

Ir para o topo Ir para baixo

Platoon Portugal United (PTU) Empty Re: Platoon Portugal United (PTU)

Mensagem por mistermath Sex Mar 07, 2014 5:46 pm

Nisso de ninguen dar se com ninguem e verdade. Mas na minha opiniao, voces ( chefs ) deviam ter falado nisso com mais malta e aqui no forum. Aviso ja que quando tiver a ps4, nao tenciono jogar com rivais. Sempre me dei mal com alguns que tem a mania e nao vai ser agora que vou dar o braco a torcer  Evil or Very Mad  Evil or Very Mad  Evil or Very Mad
mistermath
mistermath
Sergeant 2 Stars
Sergeant 2 Stars

Mensagens : 62
Pontos : 68
Data de inscrição : 28/10/2013
Idade : 34
Localização : lyon city ( franca )

Ir para o topo Ir para baixo

Platoon Portugal United (PTU) Empty Re: Platoon Portugal United (PTU)

Mensagem por nunop_13 Sex Mar 07, 2014 7:41 pm

Boas pessoal,a minha opiniao ja falei com o rodrigo no battlelog,mas deixo aqui,basicamente as razoes apontadas pela coligaçaocom os RIVAIS,na minha opiniao so faz sentido no numero de jogadores,mas ate isso tenho duvidas,pk duvido que va haver competiçao para 32 jogadores cada cla,acho quase impossivel organizar algo com tanta gente,mas nada é impossivel,em relaçao a ser omelhor cla portugues e ser reconhecido a nivel internacional,isso é tudo 1 questao de competencia,senao vejam o caso dos PSK,mas era importante ver realmente o querem fazer abraço
nunop_13
nunop_13
Lance Corporal
Lance Corporal

Mensagens : 39
Pontos : 41
Data de inscrição : 28/02/2014
Localização : leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Platoon Portugal United (PTU) Empty Re: Platoon Portugal United (PTU)

Mensagem por Old Snakeee... Sex Mar 07, 2014 11:24 pm

Boas gente, esta situação foi decidida pelos lideres, por pensarmos que era o melhor para o clã, estava complicado de conseguirmos organizar as coisas devido a nossa vida pessoal, no meu caso alem da faculdade comecei a trabalhar e comecei a viver com a minha namorada, os restantes lideres também começaram a ficar mais ocupados. Então quando surgiu esta proposta, pensamos, quem sabe até pode correr bem. No entanto como sou uma pessoa desconfiada criei os PTU, ao contrario dos rivas que deixaram de existir, quero ver o que isto vai. Levei o tópico outra vez para a mesa dos lideres, mas o que peço a todos é que se empenhem para que isto correr bem e se houver problemas ou incompatibilidades, logo vemos o melhor para o clan.
Old Snakeee...
Old Snakeee...
Like a Boss
Like a Boss

Mensagens : 935
Pontos : 1204
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 32

https://portugalunited.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Platoon Portugal United (PTU) Empty Re: Platoon Portugal United (PTU)

Mensagem por MgoShipher Sáb Mar 08, 2014 5:23 pm

Tal como o rodrigo disse estava complicado para os liders, arranjar tempo para tratar de wars e isso, com o pessoal a sair do clan como estava acontecer também não ajudou muito, por isso tivemos que fazer alguma coisa para tentar dar um novo animo e energia ao clan, tínhamos algumas ideias, mas dentro do tempo que cada lideres podia disponibilizar achamos que esta seria a melhor, já que para wars de 32x32 era a única opção, se já para wars de 12x12 o trabalho era imenso e acreditem era mesmo muito complicado, organizar tudo, estratégias, falar com o pessoal para vir jogar entre outras cenas, isto porque muito pessoal nem se dignava a avisar se podia jogar ou não, fazendo os lideres terem quase que lhes irem pedir por favor para jogarem. Optamos então por nos juntar aos LAG e criar um novo conceito de clan, vai haver treinos, estratégias previamente definidas, também vos digo se estão com medo de não jogar que isso dificilmente vai acontecer, pode acontecer uma vez por outra, mas uma das cenas que ficou decidido era que ia deixar de haver vedetas e quem ia as wars é o pessoal que vai aos treinos.
Também podem ficar descansados que o pessoal deve fazer wars pelos PTU, sem os LAG uns defuse e uns dominations Smile
Ia pedir para deixarem os problemas da "ps3/BF3" que tiveram antes e ajudarem nos a tornar nisto um projecto forte, posso vos dizer que eu tinha alguns problemas com alguns membros dos PTSD que se juntaram aos Rivais e não é por isso que vou ser contra \esta iniciativa.

Para todos que tenham amigos sem clan ou mesmo com clan que não seja competitivo, se quiserem trazer eles para o clan falem com um dos lideres que o pessoal, ve como jogam e tal e tenta dar uma oportunidade para se mostrarem, em principio também devemos criar um clan de recrutas e tal, ainda não o fizemos mais porque pessoal ainda anda a espera de servidores para se dedicar mais a isto, alem de que o jogo ainda esta cheio de problemas como sabem, netcode estragado entre outros bugs que andam a deixar muito a desejar ...

Clan anda a precisar de pilotos de jato para BF4 PS4 se souberem de alguém que lhe de bem avisem para o tentarmos recrutar, também estão a vontade para se dedicar aos jatos eheheh 

Outro assunto sei que não tenho aparecido muito por aqui, mas como devo ter ps4 em principio para a próxima semana vou ajudar mais nas cenas e assuntos, alguém sabe me dizer porque é que o pessoal que saiu do clan para outros tipo PSK, PTSQ, Iva o fez? mais para os PSK já que perdemos 3 ou 4 membros para eles, acho que podiam ao menos ter falado com o pessoal a dizer que iam sair, uma palavrinha não ficava mal e tirava uma beca aquela imagem de traidores que muitos ficaram, digo isto porque alguns já era pessoal conhecido, pessoal que ja vinha da ps3 e fiquei um pouco desiludido com a saída sem uma palavra, acho que não custava mesmo nada, por isso se souberem motivos ou assim digam, pode ser em PM não precisa de ser a frente de todos se preferirem.
Peace e balas neles  lol!
MgoShipher
MgoShipher
Like a Boss
Like a Boss

Mensagens : 517
Pontos : 698
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Lisboa

https://www.youtube.com/user/MgoShipher

Ir para o topo Ir para baixo

Platoon Portugal United (PTU) Empty Re: Platoon Portugal United (PTU)

Mensagem por mistermath Qui Mar 13, 2014 11:41 am

Eu farei un esforco en relacao aos rivas Razz acho que vai ser dificil fazer 32 vs 32. Ate eu vi que os infamous so vao fazer roster de 15 jogadores.. quanto aos treinos acho bem fazer mas aviso ja que para min , treinos a noite durante a semana e impossivel para min a nao ser que estejo chateado com a maria Smile ate se querem aranjo uns treinos com uns franceses .. peace
mistermath
mistermath
Sergeant 2 Stars
Sergeant 2 Stars

Mensagens : 62
Pontos : 68
Data de inscrição : 28/10/2013
Idade : 34
Localização : lyon city ( franca )

Ir para o topo Ir para baixo

Platoon Portugal United (PTU) Empty Re: Platoon Portugal United (PTU)

Mensagem por Elemento Seg Abr 28, 2014 6:11 pm

PTU para cima deles... Rivais é merda!!!

Elemento
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 20
Pontos : 20
Data de inscrição : 08/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Platoon Portugal United (PTU) Empty Re: Platoon Portugal United (PTU)

Mensagem por Old Snakeee... Seg Abr 28, 2014 8:46 pm

Elemento escreveu:PTU para cima deles... Rivais é merda!!!
looool nao ficaste a gostar mesmo deles xD
Old Snakeee...
Old Snakeee...
Like a Boss
Like a Boss

Mensagens : 935
Pontos : 1204
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 32

https://portugalunited.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Platoon Portugal United (PTU) Empty Re: Platoon Portugal United (PTU)

Mensagem por mistermath Ter Abr 29, 2014 5:46 am

Grande msg d amor Smile
mistermath
mistermath
Sergeant 2 Stars
Sergeant 2 Stars

Mensagens : 62
Pontos : 68
Data de inscrição : 28/10/2013
Idade : 34
Localização : lyon city ( franca )

Ir para o topo Ir para baixo

Platoon Portugal United (PTU) Empty Re: Platoon Portugal United (PTU)

Mensagem por Elemento Ter Abr 29, 2014 2:33 pm

Não, nada disso, não tenho problemas com nenhum deles, mas sendo eu conhecido pela minha frontalidade, não deixo de referir que acho que muitos deles são arrogantes e prepotentes. LOL, esquecem-se que eles são bons jogar BF, e BF é hobbie não é vida Smile

Questões destas à parte, a razão que me fez sair dos LAG foi o ambiente, as pessoas, e maneira de ser das mesmas. Vim para os PTU pelo bom ambiente aliado à competitividade. Acho que sim que devemos tentar ser os melhores, não devemos sacrificar tudo para isso, e acho que sacrificámos o espírito de equipa, e de certa forma, o espírito de camaradagem, boa disposição, etc. Confesso que nunca mais me ri a jogar BF, e fazia-o tantas vezes no BF3.

Quanto à saída de alguns membros, ela foi óbvia, os PTU ficaram ao abandono durante muito tempo e os mais apressados seguiram o seu caminho, embora alguns deles, segundo sei, com algum arrependimento à posteriori.

Contudo, desejo o maior dos sucessos aos LAG, eu simplesmente não me identifico com o projecto.

Elemento
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 20
Pontos : 20
Data de inscrição : 08/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Platoon Portugal United (PTU) Empty Re: Platoon Portugal United (PTU)

Mensagem por Old Snakeee... Ter Abr 29, 2014 3:04 pm

Elemento escreveu:Não, nada disso, não tenho problemas com nenhum deles, mas sendo eu conhecido pela minha frontalidade, não deixo de referir que acho que muitos deles são arrogantes e prepotentes. LOL, esquecem-se que eles são bons jogar BF, e BF é hobbie não é vida Smile

Questões destas à parte, a razão que me fez sair dos LAG foi o ambiente, as pessoas, e maneira de ser das mesmas. Vim para os PTU pelo bom ambiente aliado à competitividade. Acho que sim que devemos tentar ser os melhores, não devemos sacrificar tudo para isso, e acho que sacrificámos o espírito de equipa, e de certa forma, o espírito de camaradagem, boa disposição, etc. Confesso que nunca mais me ri a jogar BF, e fazia-o tantas vezes no BF3.

Quanto à saída de alguns membros, ela foi óbvia, os PTU ficaram ao abandono durante muito tempo e os mais apressados seguiram o seu caminho, embora alguns deles, segundo sei, com algum arrependimento à posteriori.

Contudo, desejo o maior dos sucessos aos LAG, eu simplesmente não me identifico com o projecto.

Percebo o que disses perfeitamente eu proprio estou muito na espectativa, primeiro nem tido tempo para ligar a ps4 tenho tido, segundo quero ver como vai sair quando sair o bf5 os servidores.

Mas concordo com o que dizes e subscrevo a nivel do ambiente.
Old Snakeee...
Old Snakeee...
Like a Boss
Like a Boss

Mensagens : 935
Pontos : 1204
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 32

https://portugalunited.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Platoon Portugal United (PTU) Empty Re: Platoon Portugal United (PTU)

Mensagem por nunop_13 Ter Abr 29, 2014 7:37 pm

porque não arrancar de 1 vez com PTU?
nunop_13
nunop_13
Lance Corporal
Lance Corporal

Mensagens : 39
Pontos : 41
Data de inscrição : 28/02/2014
Localização : leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Platoon Portugal United (PTU) Empty Re: Platoon Portugal United (PTU)

Mensagem por Elemento Ter Abr 29, 2014 11:26 pm

HOOOAAAH!!! ao nunop_13... just saying! Very Happy

Elemento
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 20
Pontos : 20
Data de inscrição : 08/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Platoon Portugal United (PTU) Empty Re: Platoon Portugal United (PTU)

Mensagem por mistermath Qua Abr 30, 2014 8:21 am

Ya.. ja que parecem que alguns nao estao a gostar do ambiente..
mistermath
mistermath
Sergeant 2 Stars
Sergeant 2 Stars

Mensagens : 62
Pontos : 68
Data de inscrição : 28/10/2013
Idade : 34
Localização : lyon city ( franca )

Ir para o topo Ir para baixo

Platoon Portugal United (PTU) Empty Re: Platoon Portugal United (PTU)

Mensagem por Old Snakeee... Qua Abr 30, 2014 8:46 am

E quem toma conta disto, como disse nem tempo tive para ligar a consola esta semana, alem de que ha PTU's que parecem ter gostado dos lag's. Sairam os servers ontem veremos nesta semana que vai entrar como sao as coisas
Old Snakeee...
Old Snakeee...
Like a Boss
Like a Boss

Mensagens : 935
Pontos : 1204
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 32

https://portugalunited.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Platoon Portugal United (PTU) Empty Re: Platoon Portugal United (PTU)

Mensagem por mistermath Qua Abr 30, 2014 9:19 am

E porque nao fazer un voto aqui de todos os membros ptu?
Dizee a todos para mexer o cu e vir aqui ao forum e fazer este voto.. sao sempre os mesmos a vir ca ( +/- 5 membros )
mistermath
mistermath
Sergeant 2 Stars
Sergeant 2 Stars

Mensagens : 62
Pontos : 68
Data de inscrição : 28/10/2013
Idade : 34
Localização : lyon city ( franca )

Ir para o topo Ir para baixo

Platoon Portugal United (PTU) Empty Re: Platoon Portugal United (PTU)

Mensagem por nunop_13 Qua Abr 30, 2014 6:54 pm

a minha opinião já sabes rodrigo,por mim nem tínhamos ido pros LAG,e ate agora sinceramente não se fez grande coisa la,ate acho que ainda andam a testar os membros lol,nem sequer treinos de estrategias tivemos ate agora!!!mas por mim é PTU,ate porque a mais valia dos PTU e veículos e isso é o mais difícil de se ter,infantaria com treinos tudo se consegue.Em relação a falta de tempo,tens os lideres que podem fazer esse papel,ate porque já se conhecem a bue. O meu voto é PTU eh eh abraço a todos
nunop_13
nunop_13
Lance Corporal
Lance Corporal

Mensagens : 39
Pontos : 41
Data de inscrição : 28/02/2014
Localização : leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Platoon Portugal United (PTU) Empty Re: Platoon Portugal United (PTU)

Mensagem por nunop_13 Qua Abr 30, 2014 8:42 pm

esqueci-me lol,a minha opinião nada tem a ver com ambiente,ate agora nada tenho apontar nesse campo,abraço
nunop_13
nunop_13
Lance Corporal
Lance Corporal

Mensagens : 39
Pontos : 41
Data de inscrição : 28/02/2014
Localização : leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Platoon Portugal United (PTU) Empty Re: Platoon Portugal United (PTU)

Mensagem por Elemento Sex maio 02, 2014 5:54 pm

Eu também gostava de ver os PTU activos...

Elemento
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 20
Pontos : 20
Data de inscrição : 08/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Platoon Portugal United (PTU) Empty Re: Platoon Portugal United (PTU)

Mensagem por Old Snakeee... Sáb maio 03, 2014 6:29 pm

Elemento escreveu:Eu também gostava de ver os PTU activos...
Estou a começar a pensar seriamente nisso....
Old Snakeee...
Old Snakeee...
Like a Boss
Like a Boss

Mensagens : 935
Pontos : 1204
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 32

https://portugalunited.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Platoon Portugal United (PTU) Empty Re: Platoon Portugal United (PTU)

Mensagem por MgoShipher Sáb maio 03, 2014 7:12 pm

Boas pelo que eu percebi e pela experiência que tive com os LAG é que muitos deles são pouco humildes, não digo que sejam todos assim, mas muitos são, muita mania que jogam muito e tal, não é que alguns não joguem mas penso que não precisam de humilhar os membros mais fracos algo que tem acontecido algumas vezes, a dois dias tive uma experiência com um membro do clan que eu penso que seja o digital, não tenho a certeza mas pelo discurso parecia me ser o lider do clan, ou seja pelo discurso dele qualquer membro que queira jogar tem que se dedicar a qualquer coisa e se quiser mudar não pode, porque? porque ele não deixa, basicamente ele manda na maneira que voces jogam, o que me parece ser o mais estúpido de sempre, não foi só comigo ele com o corvo disse a mesma coisa, mais engraçado foi quando eu disse que por agora era jatos, ele não estava de acordo e o tom de voz e a maneira que reagiu foi do tipo " mas és parvo ou que?" falou com uma arrogância e como se fosse superior, algo que eu não curto, só faltou me insultar, para quem o homem tinha acabado de conhecer falar da maneira que falou com tamanha arrogância deixou me logo de pé atrás.

Sobre os PTU eu mal tive ps4, deixei logo mensagem na pagina do clan a falar de umas brincadeiras de 5x5, apenas um ou dois comentaram, por isso não sei até que ponto o pessoal esta interessado em jogar pelos PTU, podíamos tentar fazer uma equipa seria de 5x5 e 8x8 agora de 12x12 ou mais ja ia ser muito complicado, por isso acho que o melhor era uma votação/inquerito de quem quer e gostaria de jogar pelos PTU seja defuse, domination, ou conquest.
MgoShipher
MgoShipher
Like a Boss
Like a Boss

Mensagens : 517
Pontos : 698
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Lisboa

https://www.youtube.com/user/MgoShipher

Ir para o topo Ir para baixo

Platoon Portugal United (PTU) Empty Re: Platoon Portugal United (PTU)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos